Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 9 de março de 2010

O QUE ESTAO PREPARANDO

"500 mil petralhas na Net"
COMENTÁRIO NO BLOG RODRIGO CONSTANTINO

@
"O Correio Braziliense noticiou que o PT prepara uma operação de guerra na internet a fim de dar fôlego à campanha presidencial da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff. A ideia é inundar a rede com material de propaganda em blogs e redes sociais, como Orkut, Facebook, Twitter, Google Buzz e montar estruturas físicas que seriam usadas pelos filiados para inundar as redes sociais de elogios a Dilma e críticas ao concorrente da oposição na disputa pela Presidência da República — provavelmente, o governador de São Paulo, José Serra. "A guerra de guerrilha na internet é a informação e a contrainformação”, afirma o deputado federal André Vargas (PR)."
*

Essa gente joga sujo, a começar pela campanha eleitoral antecipadamente escancarada; pelo uso da máquina pública - e do nosso dinheiro - em benefício próprio; pelo controle de todos os órgãos públicos, inclusive o TSE que finge não existir uma propaganda antecidapada que está na nossa cara.

Resta saber porque não fazemos o mesmo. Porque não nos unimos e fazemos alguma coisa além de reclamar. Também somos muitos a não aceitar imposições.

Diversos movimentos, através de blogs, foram criados. Tudo muito bonitinho e bem intencionado, mas se restringiram a mensagens, selos e etiquetas.



VAMOS NOS UNIR
E FAZER ALGUMA COISA ENQUANTO É TEMPO.

Ou não me convidem mais para participar de coisa alguma.



3 comentários:

  1. Jurema, é esse o problema. Brasileiro é ótimo de iniciativa mas péssimo de "acabativa". Conclamar à união é importante, mas também não basta. Alguém deve dar o primeiro passo. Eu entrei nas redes novas que estão se formando e tentei ajudar com sugestões de organização e mobilização mas as pessoas preferem ficar sentadas em frente a um monitor, reclamando, comentando e não vi ainda nenhum "movimentozinho nas ruas", que é o que importa.Entrei num grupo de discussão onde a neura maior era evitar que petistas invadissem o grupo e assisti ofensas dos debatedores entre si. Postei algumas sugestões de organização, ninguém deu bola. No Facebook há um grupo com 15.000 participantes contra a Dilma onde somente 20 ou 30 pessoas escrevem. Somos hoje o retrato da nossa oposição, não sabemos reagir. Ficamos à espera dos acontecimentos. Sujeitos passivos.Eu já estou perto dos sessentinha e tento motivar os jovens a tomarem a frente das ações mas está difícil.Mas vamos tentando.

    ResponderExcluir
  2. Qual o Problema de debater ideias Utilizando a Internet

    ResponderExcluir
  3. Tunico, essa pasmaceira brasileira é de desanimar. É preciso alguém com poder de liderança - o que, infelizmente, não tenho - para começar alguma coisa. Mas ainda vai aparecer.

    André , estou abrindo uma página especialomente para você.

    Um abração a vocês, Ju

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores