Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 9 de abril de 2010

Dilma, cuidado com a língua.



Na intenção de atacar seu concorrente, Dilma soltou a língua:  "O que não está certo é esconder a realidade e dizer que todo mundo é igual, falou ela.

A intenção foi outra, mas a verdade é a mesma.

Ao comentar sobre o projeto assustador de L.I., usado em sua campanha, a candidata quis dizer que não há ninguém tão capaz quanto ele.  Porém Dilma deveria ter mais cuidado ao falar, pois o povo não a admira ao ponto de ignorar suas bobagens.  E, ainda por cima, as pessoas que seriam seu alvo, dificilmente compreenderão frases com significado oculto.  Eles entendem exatamente o que ouvem: AS PESSOAS NÃO SÃO IGUAIS, o oposto do que sempre afirmou  L.I./PT  para atrair, de forma hipócrita, a simpatia popular.

Dizer que não são todos iguais, não foi sinceridade, mas despreparo para enganar bobos de maneira eficiente.

A intenção foi outra, mas verdade é a mesma, porque as evidências mundanas provam que todos nós somos absolutamente diferentes uns dos outos, o  que se evidencia até mesmo entre gêmeos siameses. 

Há mentirosos e sinceros; acomodados e lutadores;  aproveitadores e gente decente;  uns têm dignidade outros se vendem por qualquer tostão; manipulados e manipuladores,  pessoas que votam em qualquer um e outros  se revoltam com tanta estupidez.  

Principalmente na política, há dois extremos que comprovam a diferença:  de uma lado existem  Aécios, Serras  e Marinas e, do outro,  Dilmas, Barbalhos,  Garotinhos e sarneys.


Embora tenha cometido ato falho,
Dilma tem toda  razão:
AS PESSOAS NÃO SÃO IGUAIS

Ainda bem!


Em tempo:  Pelo menos em duas ocasiões, Dilma já demonstrou desprezo por 'subalternos tão diferentes'.    Um caso soube por um  senhor que trabalha na CADEG :  Dilma  não deixa seu motorista nem almoçar, e diz com rispidez  que  "o paga para servi-la, não para comer" .  Em outra, jogou a xícara de cafezinho em quem a servia no Ministério.    Lembrei de citar os fatos  graças ao comentário da Star. 

3 comentários:

  1. Bom dia, mas Dilma vem do mesmo mundinho de Martaxa, arrogante e "superior", vai soltar pérolas pelo caminho, e como você disse o povo não a idolatra para não ver quem ela é.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Star, você me lembrou um trecho que omiti. Mas ainda dá tempo, para bão precisar abrir de nais um página com o mesmo assunto.

    Obrigada, Star

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite

    Luiz Inácio recentemente disse que José Sarney tinha que ter um tratamento diferenciado dos demais pois tinha "biografia". Os lulo petistas se acham mais iguais que os outros, provávlemente investidos de um mandato divino que não pode ser contestado.

    São os verdadeiros reis do PAC - Prepotência, Arrogância e Corrupção.

    O povo só lhes interessa para conseguirem chegar ao poder e lá desfrutar de suas beneses.

    O povo? ora o povo que se dane. o povo não tem "biografia".

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores