Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


domingo, 27 de junho de 2010

DILMA , MOSTRA A TUA CARA




Dilma se une ao que há de mais sujo na política, 
com objetivo de se eleger.
Nomes e o que isso significa


José Ribamar, o Sarney,  é conhecido por sua conduta indecente na política, onde entrou aos 20 aninhos de idade. De origem simples, estranhamente Sarney tem, hoje, um “respeitável” patrimônio. O livro Honoráveis Bandidos tem bom histórico de suas patifarias.   Luís Inácio, que antes o acusava e criticava, hoje o defende e elogia, enquanto ... Dilma lhe estende a mão.

Jáder Barbalho PMDB/Pará)  renunciou à presidência do Senado e ao mandato em 2001, para não ser cassado.  Sua foto, devidamente algemado, saiu em jornais e revistas.  Como vemos ao lado, L.I. também o elogia atualmente. O meliante Jáder Barbalho faz parte da turma de Dilma.

Fernando Collor (PTB/AL), quando presidente da república, sofreu impeachment por corrupção em l992. Há vídeos no Youtube que provam as acusações e críticas de Luís Inácio a ele. Da mesma maneira que nos casos anteriores, hoje L.I. é seu amigo e tece a ele grandes elogios.  Collor faz parte da turma de Dilma



Renan Calheiros – renunciou à Presidência do Senado por ser denunciado de que uma construtora bancava suas contas .  Renan Calheiros faz parte da turma de Dilma
*
Roseana Sarney – além do peso de seu sobrenome, quem acredita que seu rostinho angelical significa alguma coisa, basta ler o livro que fala de seu pai para descobrir que ela é uma verdadeira representante dos Sarneys.  Roseana Sarney faz parte da turma de Dilma

Anthony Garotinho (PR/RJ) – acusado por abuso do poder econômico nas eleições de 2008
Anthony Garotinho faz parte da turma de Dilma

Marcerlo Miranda (PMDB/RJ) seu mandato cassado pelo TSE – abuso do poder econômico e político. Marcelo Miranda faz parte da turma de Dilma

*
Da mesma maneira, o candidato José Serra tem, como aliados, o que há de pior na política nacional, como  Orestes Quércia, Roberto Jefferson, Joaquim Roriz, Yeda Crusius, Jakson Lago, Cássio Cunha Lima, Expedido Junior .  O que é igualmente intolerável.

Porém, há uma diferença:  Dilma pertence ao partido que teria, como uma de suas finalidades,  limpar o país, acabar com a sujeira no meio político.   Inconfiáveis todos são, mas Dilma pertence ao  partido  que, após chegar ao poder,  tornou o roubo, a mentira,  a manipulação  e o oportunismo coisas banais, principalmente por serem defedendidas pelo presidente da República que convence os necessitados com esmolas, o que ele sempre criticou.


DILMA É UMA FARSA.  Será verdade que a tão ignorante Dilma, que mal sabe falar, tenha estudado mesmo no SION?  Só acredito depois que tiver a resposta do Colégio Santa Dorotéia (ex-SION de Belo Horizonte). 

Até agora só tive resposta do SION de São Paulo.  Ía aguardar mais um pouco, mas amanhã a resposta absurda e indecorosa que me foi enviada estará aqui no blog.







2 comentários:

  1. Nessa reportagem de 'O Globo' de hoje temos quer ver os dois lados. Se Dilma está acompanhada dessas belas figuras, José Serra também tem cada figura do seu lado...

    ResponderExcluir
  2. José de Araújo Madeirosegunda-feira, 28 junho, 2010

    Gusta,

    Seu blog tal como o meu, Brasil Republicano, está sendo bloqueado pela google.

    Como sou um primário em computação veja o que está havendo e procure um solução.

    No meu caso, estive conversando com técnico e depois da Copa do Mundo, vou montar um novo blog pelo Servidor Sapo.

    Parece-nos que os petistas estão montando um sistema para bloquear as nossas matérias, através de aslguns servidores, dentre eles a Google.

    Att. Madeiro

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores