Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 30 de junho de 2010

Moderador de comentários


Peço desculpas, mas sou obrigada a colocar  o método de moderação para os comentários, coisa que sempre detestei.

Idéias contrárias, mesmo partindo  quase sempre de Anônimos,  sempre   foram bem aceitas.  Até porque poderiam proporcionar um  debate ou mesmo outra visão do assunto, se houvesse  argumento convincente e decente.

Mas a insistência em colocar aquelas letrinhas - que o Popa informou serem uma forma de detonar o computador, se acessadas - me obrigou a mudar de idéia.


Outros motivos

Na sexta-feira,, alguns programas do computador ficaram congelados, principalmente os mais usados como o Photoshop, por exemplo.

Ricardo descobriu que havia uma ferramenta para que vissem toda a movimentação feita na Internet, os sites em que entrava, o que lia, o que escrevia...

Meu anti-vírus tem sido desconectado constantemente.  Ontem, Ricardo retirou centenas de vírus  (colocados automaticamente).  Hoje já havia mais 487.

Meus documentos no Word vêm sendo remexidos há vários meses, o que me levou a adquirir um HP externo.  E OUTRAS COSITAS MAIS.

Fiquei muito assustada na segunda-feira, mas agora reverteu.  Ganhei muito mais ânimo do que tinha antes. 


A imbecilidade

 que me
 ME AGUARDE






2 comentários:

  1. Ju, agora abre normal! E até os comentários estão bem, até quando não sei mas fica de olho e mantém o antivirus, firewall, sistema e os programas atualzados.

    ResponderExcluir
  2. Providencie sua dupla cidadania minha esperança esta se esvaindo fosse alguns anos antes toda esta conjura e eu ja não mais estaria aqui..........
    Desgraçadamente muitas foram as porcas que sentiram nojo de comer as crias................nada de bom antevejo com esta união Chavez, Castro,Lula, Ahmadinejad e Assad agora mais recente.....uma nova ordem mundial extremamente perigos.
    Um abraço respeitoso do amigo

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores