Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


domingo, 27 de junho de 2010

Dilma, a saudosista, focando


- I -

Os aliados aprovaram a candidata Dilma Rousseff no quesito contato pessoal com os eleitores. Mas dizem que a petista precisa melhorar o discurso, para que ele seja mais curto e mais focado. Pedem mais emoção e frases de efeito. (O Globo, Panorama Político)
*
Pedir mais emoção e frases de efeito faz sentido, porém ‘discurso mais curto e mais focado’, é só o que ela faz.   Dilma, a saudosista, só fala focadamente sobre o tempo da ditadura.  A não ser quando elogia o atual governo ou culpa a oposição ... talvez o faça até mesmo caso o Brasil perca a Copa.

- II -

O comissariado de Dilma Rousseff decidiu radicalizar a blindagem da candidata. E só deve se expor a diálogos, entrevistas ou sabatinas de risco zero.  Se puder, ficará no “Bom dia, boa tarde”. -  Elio Gaspari - politica@redegazeta.com.br

CALA BOCA,DILMA
Vamos ativar a campanha
para evidenciar a incapacidade
 de Dilma para falar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores