Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 14 de julho de 2010

CENSURA - Deputado pede providências contra este blog - PARTE III

Para começar,
a Melô do Congresso






Soube, nos comentários de ontem  (estão abaixo), que o Dep. Alberto Fraga  pediu providências contra este blog, aparentemente com o apoio de Michel Temmer.  É como se fosse a agressão partindo de uma única pessoa... e sem motivo.   Parece que eles não compreenderam direito.   Se não cometessem tantas barbaridades, não nos desrespeitassem de maneira tão insolente, não sofreriam críticas na Internet.

Estão acostumados a ser desonestos sem punição e ainda não aceitam comentários sobre suas falcatruas.  O deputado que pediu providencias contra o blog, por exemplo, pagava a empregada com dinheiro público - O NOSSO DINHEIRO - e, ao ser descoberto, não aconteceu nada com ele, mas a empregada foi mandada embora, perdeu o emprego.

QUEM EXIGE PROVIDÊNCIAS SOMOS NÓS.



Vini  disse...
O Dep. Alberto Fraga acabou de mencionar seu blog na sessão da Câmara desta terça. Pediu providências da Procuradoria Parlamentar da CD. - Terça-feira, 13 Julho, 2010



 Roberto disse...
Olá! Acabei de assistir ao deputado Alberto Fraga comentar as palavras de seu blog. Quero dizer que apoio seu esforço em lutar contra tanta corrupção. A função do congresso em si é ideologicamente admirável, contudo, o nosso congresso tem sido há muito tempo preenchido por políticos corruptos. Parabéns pela dedicação!  - Terça-feira, 13 Julho, 2010



priscilla disse...
Boa noite!
Estava assistindo a Tv Câmara e o Dep. Alberto Fraga mencionou um do texto publicado em seu blog. ... Foi interessante, também, ver a reação de tal deputado, criticando seu texto como se este fosse o maior absurdo e insulto do mundo. E o pior é que o presidente Michel Temer o apoiou e falou mais baboseiras.  -  Terça-feira, 13 Julho, 2010


SENHORES POLÍTICOS, NÃO ESQUEÇAM
QUE QUEM PAGA SEUS SALÁRIOS SOMOS NÓS.






 

25 comentários:

  1. Carlos Henrique: Acho que está na hora do povo acordar e banir esses pilantras da política,inclusive a quadrilha de Sarney que está lançando Dilma como laranja. Lembrem-se do que aconteceu com o Tancredo em 1985, pois é o filme está em vias de retornar às telas novamente.

    ResponderExcluir
  2. Um garçom do Piant....quarta-feira, 14 julho, 2010

    E o Fraga é do PSDB????
    apoiando um deputado do PP que é a FAVOR DA CENSURA na internet??
    Com uma "oposição" dessa a democracia brasileira não passa de uma piada pronta!
    o cara do PSDB (ex-militar) apoia o outro cara do PP base bajuladora e aduladora do desgoverno lula,(que não quer ver aprovada a PEC 300 de jeito nenhum!)defende o "Censor " para este apoiar a PEC 300! estão lesgislando em causa propria!
    Bruno Maranhão invadiu e depredou a Camara dos deputados e ficou por isto mesmo! lula chamou os deputados de PICARETAS e eles ficaram caladinhos... querem cantar de galo pra cima dos blogueiros??sugiro que vão tomar um clister no centro do orificio retal para desopilar o cerebro!!!!e relembrar a omissão e falta de "defesa da honra da casa"..pelos deputados.
    A milicada esculhamba nas galerias querendo arrancar a PEC 300 na marra! parece até uma arena! e o decoro Temmer? cade tua "autoridade"?
    ficou no falido Banco de Santos???
    Sem falar na foto mais despudorada do ano:
    politicos abraçando e beijando o terrorista e assassino cesare batistti em visivel apologia ao terror e ao crime! marca patente da maioria dos nossos politicos tão "honrados"... um dia essa casa de lenocinio vai cair... de podre!

    ResponderExcluir
  3. Ju amiga, lamentável esses acontecimentos. De qualquer forma coloco o meu singelo blog à sua disposição para, a hora que você bem entender, publicar seus textos. Inertes é que não iremos ficar!Abs!

    ResponderExcluir
  4. Lá embaixo você disse: "são uma forma de DESABAFO do qual não vamos abrir mão, e não têm objetivo de “difamar, injuriar ou caluniar”

    Moça, não tem o objetivo de caluniar? Você sabe o que é difamação? sabe o que injuriar?

    Na sua barra lateral você injuria, tripudia sobre a presidenciavel Dilma e chama isso de desabafo? VoC~e gostaria que alguem tripudiasse na web sobre sua "honra"? Que falassem de voc~e coisas que você não faz e depois dissessem que era um desabafo? e que blog é desabafo?

    Me desculpe, mas você está sendo cara de pau. Pense, reflita no que está fazendo. As leis nesse país são para todos. Ou você acha que elas só servem para você, blogueira?

    ResponderExcluir
  5. Jú não esquente, se começarem a PenTelhar mude para o Sapo e continue batendo.
    Um bando de hipócritas que vive de tirar o couro da população, não trabalham em favor de ninguém a não ser deles próprios, fazem mil e uma falcatruas dão nó em pingo d'água. E quando alguém do povo começa a mostrar o quanto esse bando de safardanas está corroendo nosso país e combalindo cada dia mais nossa democracia, conseguem algum juíz "bem intencionado" para calar os blogueiros que fazem o trabalho que deveria ser feito pela imprensa, denunciar.
    Quem não deve não teme, esse é o mais verdadeiro ditado popular que conheço, os políticos que se ofendem são os que mais dúvidas pairam sobre suas cabeças, se eles não tivessem os rabos presos iriam provar sua ética e honestidade com trabalho e não com censura.
    Calar os Blogs é o caminho exato para o socialismo. Se a imprensa amestrada fizesse seu trabalho isenta de partidarismo o Brasil não precisaria de Blogs.
    Continue batendo minha amiga, o máximo que pode acontecer é tentarem te calar, mas a blogosfera tem voz de sobra para fazerem te ouvir.
    Conte com O Mascate nessa situaçaõ, coloco meu Blog à sua disposição caso tentem te calar.
    Abçs.

    ResponderExcluir
  6. Sou seu leitor há tempos, embora pouco ou quase nada, faça em termos de comentários. Sou apenas um divulgador de seu trabalho através do "milenar e saudável" hábito de CTRL+C e CTRL+V dos post tão bons que faz. Com a devida ética e citação. Se precisar de ajuda é só postar que correrei ao seu lado.

    ResponderExcluir
  7. jUREMA

    Estou pegando o bonde anadando, mas de qualquer forma estou contigo e também abro espaço para suas considerações. Fiquei sabendo dessa "palhaçada" através de comentários do Alarico em outros blogs.

    Dei uma pesquisada e achei o discurso do "hombre"

    http://www.camara.gov.br/internet/sitaqweb/TextoHTML.asp?etapa=3&nuSessao=164.4.53.O&nuQuarto=127&nuOrador=1&nuInsercao=0&dtHorarioQuarto=18:12&sgFaseSessao=OD%20%20%20%20%20%20%20%20&Data=13/07/2010&txApelido=PRESIDENTE

    ResponderExcluir
  8. Até acho que eles estão querendo notoridade em cima do seu blog. Veja como foi:
    O SR. ALBERTO FRAGA - Sr. Presidente, peço a palavra para uma questão de ordem.
    O SR. PRESIDENTE (Michel Temer) - Tem V.Exa. a palavra.
    O SR. ALBERTO FRAGA (DEM-DF. Questão de ordem. Sem revisão do orador.) - Sr. Presidente, com base no art. 21 do Regimento Interno, que diz A Procuradoria Parlamentar terápor finalidade promover, em colaboração com a Mesa, a defesa da Câmara, de seus órgãos e membros quando atingidos em sua honra ou imagem perante a sociedade, em razão do exercício do mandato ou das suas funções institucionais, peço providências nesse sentido.
    Chamo a atenção da Casa para a retaliação, em um blog, contra a intenção de um Deputado desta Casa, o Deputado Gerson Peres, que deu entrada, na Mesa, a projeto de lei contra, vamos dizer assim, os abusos cometidos por esses blogueiros desocupados na vida.
    Aqui está, para que V.Exa. possa ver, o símbolo do Congresso Nacional, com a manchete A Casa da Mãe Joana. Ao lado, diz o seguinte:
    Este espaço sobre a imoralidade política brasileira tem o nome: A Casa da Mãe Joana, apenas por educação. Caso eu não fosse uma senhora de muito respeito, eu o chamaria bem mais apropriadamente de puteiro nacional.
    Pasmem, senhores! Este é o título de um blog de uma senhora, que diz que é de respeito. Ela chama a Câmara Federal de puteiro nacional.
    Continuando, aqui embaixo — isso está no blog dessa senhora, que de educada não tem nada — , ela dá um aviso importante:
    Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos representantes políticos pode causar deficiência moral.
    São quengas — olhem só! — disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo.
    Agora, vejam o último parágrafo do que disse essa senhora mal-educada:
    A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de 30 anos, não de idade, mas de vida pública.
    Isso é uma afronta a uma instituição do povo. Vou encaminhar solicitação para que a Procuradoria Parlamentar adote medidas cabíveis. Essa senhora é mal-educada. Vale a pena dizer o nome para dar fama a ela?
    O SR. PRESIDENTE (Michel Temer) - Não, não faça isso.
    O SR. ALBERTO FRAGA - Não vou fazer mesmo, porque ela não merece.
    Peço a V.Exa. que encaminhe à Procuradoria para processar esse blog por essa irresponsabilidade e calúnia que faz contra esta Casa do povo.
    Muito obrigado.
    O SR. PRESIDENTE (Michel Temer) - Muito bem. Muito oportuna a questão de ordem de V.Exa. Agora, o que todos estão percebendo é que essa ilustre e enaltecida senhora despreza a si mesma quando usa ovocabulário que usou nesse blog. De modo que o simples fato de V.Exa. mencionar as palavras desairosas com que ela se dirigiu à Câmara dos Deputados faz com que ela, no mundo dos blogueiros, certa e seguramente, não tenha a melhor reputação. Talvez não tenha a reputação que temos todos aqui, como representantes do povo, porque revela, pelas suas palavras, a sua incapacidade de exercitar corretamente a cidadania.
    Eu recebo a questão de ordem de V.Exa. Encaminharei ao Sr. Procurador da Câmara dos Deputados, salientando, desde já, que a Procuradoria envidará esforços para verificar se o blog não éfalso — os senhores sabem que hoje há blogs falsos, de difícil localização.
    O SR. ALBERTO FRAGA - Há o reO SR. ALBERTO FRAGA - Há o retrato dela. Muito feio, por sinal.
    O SR. PRESIDENTE (Michel Temer) - E também há retratos falsos. Eu já pude verificar isso em vários blogs.
    De modo que, de logo, fica o repúdio da Presidência da Câmara. Quero lamentar por essa senhora que se desmereceu a si própria em seu blog.
    O SR. ALBERTO FRAGA - Obrigado, Sr. Presidente.

    ResponderExcluir
  9. Oi, MachoSou

    É claro que sei o significado das palavras que você citou. Vamos ver...

    CALÚNIA é uma afirmação desonrosa e FALSA.
    Pesquiso todas as informações que coloco no blog. Há opiniões pessoais - UM DIREITO MEU, ENQUANTO ESTIVER NUM PÁÍS DEMOCRÁTICO- mas sempre baseadas em fatos verdadeiros.

    INJURIAR tem, como origem, a palavra INJUSTIÇA. Não coloco aqui invenção alguma, por isso não há injustiça ou injúria.

    DIFAMAR é tirar o bom credito de alguém, desacreditar publicamente.
    Impossível tirar o ‘bom crédito’ de quem não tem. Quem mente repetidamente, aos meios de comunicação, é quem se faz desacreditar publicamente. A difamação não parte do blog, mas da própria pessoa.

    TRIPUDIAR – é humilhar alguém para levar vantagem. Houve aí um certo engano, pois é exatamente o contrário.

    HUMILHAR é tratar alguém com desdém, oprimir. NÓS ELEITORES é que somos tratados com desdém e DEBOCHE. Narrar fatos e dizer o óbvio não é humilhação. E não está apenas neste blog, está em milhares de outros igualmente apartidários. Será que todos eles estão caluniando, injuriando, difamando, tripudiando?

    Quanto à barra lateral, que estaria sendo injusta com a candidata, vou lhe fazer duas perguntas:
    1 – É grafvíssimo rubricar as páginas do projeto de governo (comprovando que as páginas foram lidas) sem ler. É ou não é falta de responsabilidade? Aprendi ainda criancinha que jamais devemos assinar nada sem ler antes... nem rubricar, pois é a mesma coisa.

    2 – As diversas frases e vídeos em que a candidata fala absurdos e de maneira errada é ou não é prova de ignorância (que significa ignorar, desconhecer, não saber...).

    VoCê gostaria que alguem tripudiasse na web sobre sua "honra"?
    Quanto a isso, sinta-se à vontade e fale da minha honra o que quiser. Primeiro porque não teria como comprovar e, segundo, não preciso de votos. SEm contar que ainda serviria como divulgação do blog (até agradeço, porque já estão fazendo isso desde terça-feira)
    Além disso, não há no blog fatos que não tenham ocorrido de fato.

    Quanto à sua afirmação de que “as leis nesse país são para todos e não apenas para blogueiros”, eu diria que não. ELAS SERVEM APENAS PARA QUEM LEGISLA e seus iguais.

    Nem precisei refletir.

    Um grande abraço.Jurema Cappelletti

    ResponderExcluir
  10. "Talvez não tenha a reputação que temos todos aqui, como representantes do povo,"
    Vejam até onde pode chegar a cara de pau de alguns ilustres representantes do povo.
    Muitos dos ofendidos eram contra o Ficha Limpa e eles sabem muito bem o porque.
    Michel Temer se considerar Ilustre representante do povo e dizer que tem reputação já é uma baita de uma sacanagem com o povo.
    O mundo conhece esses donos do poder que de democráticos não tem nada. Deputados e senadores são pessoas comuns que se escondem atrás de privilégios auto concedidos por políticas duvidosas e leis absurdas qu dão imunidades e moralidades para quem não as merece.
    O fich Limpa vai começar a pegar pesado com essa camarilha que se ocupa do poder apenas para conseguirem dividendos pessoais. na hora das consequências são "excelências" e não podem ser =questionados e nem afrontados. Já na hora dos favorecimentos são pessoas comuns.
    A política no Brasil é feita dessa forma, quem se elege perde completamente noção entre certo e errado, até a hora em que o certo bate na cara dele com tamnha violênciaque o distinto é obrigado a se fazer de vítima e pedir penico para a mesa da câmara. E lá como todos são iguais, conseguem o imoral apoio ao arrepio da moralidade. Nem sempre o que é legal é moral.
    E de imoralidades o congresso nacional faz corar qualquer pessoa de bem. Que atire a primeira pedra aquele que não tem desvios de conduta. E olhe que a internet veio para banir os CORONÉIS da vida pública. O povo já percebeu que pode mais com o ficha limpa, outras leis virão e esses senhores terão que procurar emprego de verdade.

    ResponderExcluir
  11. Jurema

    Pensei que não tinha conseguido transmitir a mensagem por conta de um apagão de 40 minutos, e com isso tive que saborear uma bela de uma macarronada acompanhada de um bom vinho à luz de velas. Muito obrigado COPEL (Companhia Paranaense de Energia Elétrica).

    Depois dessa resposta sua às excelências de plantão, com certeza eles perceberam que não estão falando com idiotas contumazes, e qualquer retaliação que venha prejudicá-la com certeza a blogosfera lhe dará o feed back a altura.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  12. Nossa cara Jurema, Suas Excelencias estao de saltos altos! A intencao deles nao e outra a nao ser a intimidacao. E o "modus operandi" desses elementos sordidos que se arvoram em defender o indefensavel. Por que eles nao gritam bem alto para defender o povo que os elegeu? Por que eles nao reagiram quando lula assinou o tal do PNDH 3, um verdadeiro golpe na democracia? Por que eles nao reagem a altura quando lula da silva entregou nossa Petrobras para Evo Morales? Por que eles nao reagem assim quando somos desrespeitados como no caso do gesto obceno de MAG? E no caso de Marta Suplicy que mandou as pessoas desesperadas "relaxare e gozarem? Por que mancomunaram com Sarney e com Renan Calheiros, nas suas falcatruas? Por que fingem que nao participaram do Mensalao? Por que eles nao reagem quando lula vai contra a maioria dos paises e fica do lado daqueles que desrespeitam totalmente os direitos humanos e alem disso praticam o genocidio como: Ira, Cuba, Venezuela, China, Coreia do Norte, Myammar e varios paises da Africa? Por que eles aceitam que lula siga a cartilha do terrorismo sob a egide do Foro de Sao Paulo e das FARC? E dai, senhores deputados? Os senhores sao ou nao sao prostitutas. Podem responder a todas essas questoes olhando nos olhos do eleitor? Nao? Ah, voces nao desceriam a tanto para nos responder, nao e? Bando de infames. Estou do seu lado Jurema. Conte com o Politica...

    ResponderExcluir
  13. OLÁ JU.

    O QUE PODERIA SE ESPERAR DESSA QUADRILHA. ESTAMOS UNIDOS E MISTURADOS CONTRA ESSA DITADURA IMPOSTA PELO IMPERADOR LUÍS 51 E ASSECLAS.
    CONTE COM ESSE BLOGUEIRO. A LUTA CONTINUA.

    BJS DO BETOCRITICA.

    ResponderExcluir
  14. jurema (é essse seu nome?)

    Vamos ver...
    Você está seguindo o que lê nos jornais e os que eles publicam (e esquece que matérias jornalísticas podem ser imparcias, tentando afetar alguem deliberadamente). A mídia paulista, ao menos ela, já mostrou que não é 'uma mídia de informação ao cidadão', trat-se de um partido político disfarçado a favor do candidato Serra. Vai na onda quem quer...

    E outra: você também está sendo muito pessoal. É claro que blogs são pessoais e que isto significa Democracia. Mas, TODOS, entenda bem, TODOS estão sujeitos às leis.

    Nem você nem eu somos diferente. Reflita.

    Se aguenta apanhar, bata!...Depois não diga que eu não avisei.

    Finalizando: você não vai ganhar nada (nada mesmo no futuro) espezinhando, e com esta bravata. Acorde e Pense menina!

    ResponderExcluir
  15. Que coisa boa ter lido sobre este blog num comentário postado no Coturno Noturno. Parabéns pela existência corajosa . Boa Sorte. Certamente seu número de leitores e comentaristas será incrementado pelos deputados queixosos ...hehehe

    ResponderExcluir
  16. O "MACHÃO" QUE FEZ A MERDA CONTRA A JU ESTA AQUI TENTANDO AMENIZAR A BARRA, CHAMANDO ELA DE "MENINA" , O SUJEITO TÁ APAVORADO POIS SABE QUE MEXEU EM UM VESPEIRO! O NOME DELE JÁ ESTA CIRCULANDO EM TUDO QUE É BLOG E TÁ SE TRANSFORMANDO EM MAIS UM ESCANDALO A MANCHAR SUA "FICHA SUJA"...
    NÓS AMIGOS DA JÚ, ENDOSSAMOS TODO O TEOR DO SEU BLOG E IREMOS AMPLIAR E DIVULGAR TODOS OS PODRES DA QUENGAS DO PUTEIRO NACIONAL QUE VENHAM A PUBLICO, USAREMOS DAS CORES E LETRAS DAS MAIS PESADAS E "CARREGADAS" AGORA TENTEM CALAR A INTERNET!!! VCS É QUEM DEVEM FICAR PIANINHOS PIANINHOS...CALADINHOS TAL COMO AS CATITAS POIS SE FALAM COMO O BOÇAL FALOU ,VÃO TER QUE AGUENTAR O INCONTROLAVEL...
    E A EMPREGADINHA HEIN "MACHÃO"????
    QUEM PAGAVA MESMO???

    ResponderExcluir
  17. Olá!!! Muito bom seu blog, tá bombando!!! E em parte, graças aos dois falastrões...já estou seguindo e vou colocar na minha lista, acho que fico dispensada de comentar,rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  18. Nós, que somos pessoas públicas, e eu digo isso como blogueiro, devemos ter total observância da lei. E não é pelo fato de ser mais ou menos aceito pela população, de ser mais ou menos querido ou querida, que nos dá o direito de extrapolar.

    REFLITA

    ResponderExcluir
  19. REVISANDO:

    Imagine que vou abrir um blog no google para falar mal de você, jurema, e voce depois de ver tantas inverdades, cansada de apanhar e de ler MENTIRAS sobre sua vida decide ir na justiça e me processar. Dai eu venho e digo que posso fazer isso porque blog é democracia e não tem porque me punir (estou certo disso?)...

    Ou seja, mancho a sua 'honra' publicando coisas que leio nos jornais SEM TER CERTEZA DA VERDADE, falo mal de você os trapos e farrapos e você nem sequer deve ter o direito de me responder. É assim?

    façameofavor juzinha!.... EU só quero que você reflita. Não se deixe conduzir por um bando de vandalos e trolls na web que dizem te apoiar.

    ISSO NÂO É SABEDORIA. PENSE, MENINA!

    USe a SUA cabeça, não a dos outros.

    ResponderExcluir
  20. Olha, não quero defender ninguem, porque acho que todos que comentam aqui sabem muito bem o que estão fazendo, mas queria chamar a atenção para uma coisa: RESPONSABILIDADE.

    Sempre falamos dos políticos mas esquecemos que quem os elege somos nós. Nós temos o poder, inclusive de se candidatar e dar o exemplo. Então acho que enquanto falarmos mal dos políticos sem reconhecer a nossa responsabilidade tudo isso vai continuar. Afinal ninguém nasce polític. Políticos são formados e tem o poder que nós damos a eles.

    E ai, vamos mudar isso? Quem se candidata?


    Ana Paula Sousa

    ResponderExcluir
  21. Mas por que esse MachoSouEu esta tão nervoso?
    por que ele esta tão ansioso hein? o cara abriu até uma conta no tweeter ameaçando atacar as mulheres?? que isso cumpanheiro???!!! A quem interessa calar a Jú hein MachoSouEu? tá com o cú piscando de mêdo não é safado?
    SÓ PARA TE ILUSTRAR SEU MERDA! NINGUEM É OBRIGADO A ENTRAR NO SITE OU BLOG DE NINGUEM ENTEnDEU ATÉ AQUI o quer que desenhe?
    SE NINGUEM É OBRIGADO ENTÃO SE ENTRA NÃO TEM DO QUE RECLAMAR DO QUE LÁ ESTA POSTADO E COMENTADO. SE NÃO GOSTOU DO CONTEUDO SAI!!!
    AGORA QUERER CENSURA O BLOGOU SITE PUNIR O DONO AHI JÁ é DEMAIS NÃO É??? PARA ISSO EXISTE DESDE MUITO TEMPO AS LEIS ... E SÓ ACIONAR A "JUSTIÇA" E VER SE ELA VAI FUNCIONAR, ALIÁS AQUI NO BRASIL ELA FUNCIONA QUE É UMA "BELEZA" O STF POR EXEMPLO DESDE SUA EXISTENCIA ATÉ HOJE NUNCA DECRETOU A PRISÃO DE NENHUUMMM POLITICO OU DESGOVERNATE CORRUPTO! Enquantom isso uma juiza DE DIREITO sabe e deixa PRESA uma menor menina de 15 anos numa CELA com mais de 50 homens presos sendo estrupada por 4 meses seguidos no estado do PARA da govERNADORA.CAREPA DO PT E DO DEPUTADO FEDERAL GERSON PERES DO PP, o que esse governates e politicos pelo ESTADO DO PARA ESTÃO FAZENDO ?!!
    POR MAIS ABERRANTE QUE SEJAM OS CRIMES DOS POLITICOS A JUSTIÇA NÃO VÊ NADA... !!! NÃO É UMA BELEZA HEIN ? AGORA O QUENGARL DE BRASILIA FICA "OFENDIDO" COM O CONTEUDO DO BLOG DA JUREMA É RISIVEL!! É A APOTEOSE DA BOÇALIDADE!!
    AS FEZES EXPELIDAS PELA POLITICA BRASILEIRA SE AMONTOAM A CÉU ABERTO ATINGINDO OS LIMITES DA ESTRATOSFERA!!! AS CAGADAS E AS SAFADEZAS PRODUZIDAS POR DEPUTADOS E SENADORES ESTÃO AI NOS JORNAIS, TV,RADIOS, REVISTAS E PARA TODO MUNDO VER E OUVIR UM "ESTOU POUCO ME LIXANDO PARA OPINIÃO PUBLICA" DITO EM PUBLICO EM REDE DE TV AO VIVO POR UM DEPUTADO FEDERAL... QUER MAIS???
    SE ELE DISSE O QUE DISSE E A CAMARA NÃO O PUNIU COM A QUEBRA DO DECORO PARLAMENTAR ENTÃO SE ELE DESRESPEITA A NÓS, O POVO PQ QUE ENTÃO TEMOS QUE RESPEITAR VERMES SUJOS COMO VCS?? HEIN "machão"? ESTA SERNDO UMA MARAVILHA ESTA CAGADA PRODUZIDA EM PLENA TRIBUNA DA CAMARA E ENDOSSADA PELO VICE DA DILMA EHEHEHEH! ESTA BOM DEMAIS! ASSIM TEMOS MAIS MOTIVOS AINDA PARA MOSTRAR A TORPEZA DE VCS, VERMES PARASITAS QUE NADA FAZEM A NÃO SER MAMAR E PREJUDICAR A NAÇÃO COM SUAS VILANIAS.
    "Machinha Biba" VAI RODAR A BOLSINHA para Lulano e ver se ele te da mais uns trocadinhos a mais.vai boneca!

    ResponderExcluir
  22. O DEPUTADO FEDERAL ALBERTO FRAGA (DEM-DF) QUE SE ESCANDALIZOU COM O BLOG DA JUREMA CAPELETTI "A CASA DA MAE JOANA" TAMBÉM JÁ FOI NOTICIA RECENTEMENTE.

    POR ISSO QUE ELE NÃO GOSTA DE BLOGUEIROS E NEM DA IMPRENSA.

    VEJA A POSTAGEM LÁ FERRA MULA.

    ResponderExcluir
  23. Oi Jurema. Ia postar algo te dando apoio mas verifiquei que qualquer coisa que quisesse escrever, nossos bons companheiros comentaristas já escreveram. Assim, deixo um forte abraço e a lembrança aos que não gostaram de tuas críticas ao Puteiro Nacional: Os membros (quer se denominem parlamentares, assessores, funcionários, puxa-sacos, etc) daquele cabarezão são pagos com o nosso dinheiro e devem explicações de todos os seus atos; e tem a obrigação de aceitarem críticas por seu mau comportamento. Se tiverem um mínimo de vergonha na cara, buscarão corrigir suas falhas para evitar críticas. Afinal, são pessoas "públicas" por vontade própria!

    ResponderExcluir
  24. Só agora(!) li todos os comentários. Quanto a me calar, só ficarei calada depois de morta e, mesmo assim ainda andarei como "alma sem pena alguma" atrás dessa gentalha que sustentamos com """décimos quintos salários""".

    Tomara que eles não tenham medo de asombração!

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores