Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 13 de julho de 2010

Colégio não comprova que Dilma é ex-aluna...


... porque, segundo eles, seria uma informação sigilosa.


Qual seria o problema de confirmar
a veracidade do que a candidata informou?


INFORMAÇÃO DO COLÉGIO SANTA DOROTÉIA - Ex SION / BHZ



5 comentários:

  1. O Dep. Alberto Fraga acabou de mencionar seu blog na sessão da Câmara desta terça. Pediu providências da Procuradoria Parlamentar da CD. haha

    ResponderExcluir
  2. Olá! Acabei de assistir ao deputado Alberto Fraga comentar as palavras de seu blog. Quero dizer que apoio seu esforço em lutar contra tanta corrupção. A função do congresso em si é ideologicamente admirável, contudo, o nosso congresso tem sido há muito tempo preenchido por políticos corruptos. Parabéns pela dedicação!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!
    Estava assistindo a Tv Câmara e o Dep. Alberto Fraga mencionou um do texto publicado em seu blog. Texto brilhante!!! Meus parabéns! Ilustra muitíssimo bem a situação que se encontra o nosso país. Foi interessante, também, ver a reação de tal deputado, criticando seu texto como se este fosse o maior absurdo e insulto do mundo. E o pior é que o presidente Michel Temer o apoiou e falou mais baboseiras.

    ResponderExcluir
  4. Jurema acho vc uma pessoa séria, respeitada e que nao precisa usar de palavras chulas, xingamentos, para aparecer. Critique amiga, mas o faça com responsabilidade. A crítica pela crítica, ainda mais com xingamentos, nada constrói. Vamos mudar tudo nas eleições. O povo é burro, é esquecido, vota sempre nas mesmas porcarias e depois fica xingando os eleitos.

    ResponderExcluir
  5. Comentário muito atrasado aos comentários anteriores;

    "nao precisa usar de palavras chulas, xingamentos, para aparecer. Critique amiga, mas o faça com responsabilidade."

    PRIMEIRO: Quenga, a palavra que tanto deixou um deputado revoltado NÃO É PALAVRÃO. SEGUNDO: mesmo que fosse palavrão, o blog é meu e aqui escrevo o que quiser, ao menos enquanto estejamos numa 'democracia'. TERCEIRO: a tentativa de intimidar o blog foi frustrada. Hoje, DEZEMBRO DE 2012, a palavra continua no mesmo lugar e JAMAIS SERÁ RETIRADA, considerem palavrão ou não. QUARTO:
    aconselhos os ofendidos a entrarem com uma ação contra mim ao invés de ficarem 'enchendo o meu saco'. Porque aí, sim, vocês me conhecerão e morrerão de arrependimento por terem mexido com a pessoa errada. QUINTO: Responsabilidade é o que não me falta, embora falte aos políticos profissionais que nós sustentamos com nosso trabalho. SEXTO: Essa história de dizer que "fomos nós que os elegemos" é história da carochinha. Quem elege essa gente sanguessuga e sem caráter é o zé povão ignorante, os zumbis brasileiros. SE DEPENDESSEM DE NÓS JAMAIS SERIAM ELEITOS.










    ResponderExcluir

Opinião dos leitores