Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


domingo, 11 de julho de 2010

Lula, só com arroz e brócolis



A imprensa, toda empolgada com a novidade de ter o que escrever, após anos de repressão, descobriu um sindicalista que não saía das portas das fábricas, instigando os operários a não trabalhar.

Jornalistas  passaram  a  entrevistar o sindicalista incansávelmente em todos os sentidos. Levavam horas ou mesmo dias, quando repórteres davam um intervalo para dormir e voltavam no dia seguinte.

Ouviam contradições, mentiras evidentes mas passavam por cima, para não colocar em dúvida a sua cria .  Assim,  sem cobrar um centavo, a imprensa divulgou  a imagem do sindicalista,  como  salvador dos trabalhadores. 
 *
O  esperto  sindicalista,   com  a  ajuda  da imprensa,  expandiu seus objetivos ideológicos.  De  defensor dos trabalhadores se tornou  a salvação da pátria,  muito oportunamente fundou o PT  e anexou oficialmente seu apelido lula ao nome.

O nome Lula se tornou um símbolo pela defesa dos pobres e  trabalhadores.  Porém,  ao  invés de melhorar de fato a vida sua vida,  L.I. os comprou com a malandragem. 

O  apelido  "lula"  deve ser visto apenas como é:  um carimbo, um logotipo.   E  está  mais do que na  hora de eliminar  este  logotipo, principalmente a imprensa, hoje tão criticada por ele.  

O codinome Lula  deve  ser eliminado e ele chamado de Luís Inácio, seu nome de nascimento, ou, no máximo, como 'presidente  do país', seu atual cargo só até janeiro de 2011.

Não há necessidade de chamá-lo
pelo nome que se tornou sua marca registrada.
*
LULA SÓ COM ARROZ E BRÓCOLIS


PARA MONTAGEM 
 








5 comentários:

  1. Jú, pode ser também, anéis a dorê, regados à muita cerveja gelada.

    ResponderExcluir
  2. Chiste, filosofando:

    A terrorista afirma que se eleita ser "Presidente" e não presidenta; o presidente poderá tger uma primeira dama e essa dama deverá ser"Ele", que continuará por mais quatro anos bravatando pelo mundo afora.
    Será que estou errado ???

    ResponderExcluir
  3. Chiste, corrigindo:

    ...quer se tratada por "Presidente"

    ResponderExcluir
  4. Acho que "Ela" deve ser tratada com respeito por ser Presidente , ou Presidenta , nao enteressa , mais que ocupa o maior cargo do Brasil ,

    MATEUS 7:6
    Não deis aos cães o que é santo, nem lanceis ante os porcos as vossas pérolas, para que não as pisem com os pés e, voltando-se, vos dilacerem.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo, em resposta a "MATEUS 7:6":

    Jamais me arrependerei do faço. Pior é não fazer o que deveria ter feito.

    Ju

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores