Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 21 de julho de 2010

Porque Dilma se recusa a discutir a ligação com a FARC

 
Lula sugere às Farc criar partido para chegar ao poder

Em  28 de abril de 2009,  Luiz Inácio/PT disse que, se a FARC quisesse  seria  fácil  chegar ao  poder, bastaria criar um partido político para disputar eleições. 

"Se, em um continente como o nosso, um índio e um metalúrgico podem chegar à Presidência, por que alguém das Farc, disputando eleições, não pode?", disse Lula em Rio Branco (AC), na entrevista coletiva após se reunir com o presidente peruano, Alan García. "

 L.I. também sugeriu que Obama, presidente dos Estados Unidos, olhasse de maneira diferente para a América Latina.  Segundo ele  "o continente mudou desde a época da Guerra Fria, e já não há grupos que usem a luta armada, com exceção das Farc"
 
*

LER TAMBÉM:   Revista: Farc tentam influenciar alto escalão do governo Lula - A revista colombiana Cambio publicou hoje que a presença das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) no Brasil "chegou até as mais altas esferas" do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ao PT, aos líderes políticos brasileiros e ao Poder Judiciário. http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI3041934-EI306,00.html  

*
   
Comentários da candidata:
 
"Ninguém é capaz de me fazer descer a esse nível."
 
Ninguém no mundo vai obrigá-la a discutir de igual para igual com José Serra e seu candidato a vice, o deputado Indio da Costa (que reacendeu o assunto da liação do presidente e seu partido com a FARC).
 
Comentar sobre tal envolvimento, segundo ela, desonra a campanha eleitoral.

"Acho que o Brasil exige de nós qualidade nesse debate eleitoral, exige apresentação de propostas e debate de alto nível." 

"E quero dizer que não haverá ninguém acordo em continuar esse tipo de polêmica.  Não são as questões que o povo brasileiro merece escutar."

É visível a falta de argumentos para negar o que está mais do que provado.  Não são  acusações ou críticas anônimas, são palavras do próprio presidente L.I.


"Argumentos" vazios
Impossivel negar o que disse o próprio Luís Inácio (as frases estão aí acima).   Quanto a qualquer tipo de debate, a candidata foge de todos eles,  por falta de condições de  "discutir de igual para igual com José Serra".  Todos sabem que seria um  "suicídio verbal"

Quanto às propostas, não são suas, mas da forte máquina política que pretende levá-la à presidência, o que explica não ter lido as propostas apresentadas ao oficializar sua candidatura, por ser totalmente desnecessário.

Ao dizer que "não são as questões que o povo brasileiro merece escutar.", Dilma comete um engano grave, ao mostrar que ignora o que é, ou não é, importante aos eleitores.  O povo quer ser informado, sim, das ligações de seu presidente com grupos de luta armada, sequestradores e assassinos,  que um dia foram aconselhados por L.I. a criarem um partido politico para chegarem ao poder.

Este não é um assunto de baixo nível, que desonra a campanha eleitoral.  É um fato  - comprovadamente verdadeiro pelas palavras do próprio L.I.  - e que deve ser divulgado aos eleitores.  Se L.I. não se preocupou em dizer as frases acima, porque sua candidata  não pode fazer o mesmo?





6 comentários:

  1. NÃO DEIXEM DE ASSISTIR:

    "A TITIA DA DILMA ROUBASSEF"

    Cenas de violência.

    http://ferramula.blogspot.com/2010/07/tia-da-dilma-roubassef.html

    ResponderExcluir
  2. Daqui a pouco as facções do PCC e do comando vermelho vão querer virar partido de direito; de fato já são pois as favelas são currais dos bandidos. Com o PT seriam três partidos de ladrões a assassinos.

    ResponderExcluir
  3. E o PT ainda nega o óbvio!

    ResponderExcluir
  4. Aliás fabricar dossiê falso é especialidade de quem????
    Em período pré eleitoral o dossiê parece filho sem pai e é sempre contra a oposição.

    ResponderExcluir
  5. O PT ESTA VENDO SEU CORPO MURCHAR COMO UM ABACAXI PODRE! SAIRAM DELE TODOS OS QUE TEM JUIZO! SÓ FICOU OS EXTREMISTAS COMUNISTAS ,AQUELES QUE NÃO DERAM PRÁ NADA NA VIDA,FICARAM,POIS NÃOSABEM FAZER OUTRA COISA A NÃO SER A FAZER ARRUAÇAS EM NOME DA "REVOLUÇÃO" SÃO INCAPAZES DE QUALQUER ATIVIDADE PRODUTIVA POIS SÃO VAGABUNDOS NATOS E COMO TAIS SE ABOLETAM EM PARTIDECOS POLITICOS QUE LHE OFEREÇA "MAMATA" A TROCA DE ARRUAÇAS... QUEM ESTA AI NO PT NA MAIORIA É DESSA LAIA.ADULADORES E BAJULADORES DE DITADURAS EXTREMISTAS E QUE QUEREM COPIAR E IMPLANTAR NO BRASIL PARA QUE ESTES VAGABUNDOS FIQUEM "POR CIMA" FAZENDO SUAS BANDALHEIRAS SEM SEREM INCOMODADOS... AS FARCS E SUA LIGAÇÃO COM LULA E O PT É FATO NOTICIADO A EXAUSTÃO NA IMPRENSA , NA INTERNET NOM MUNDO INTEIRO, ESTÃO DEVIDAMENTE DOCUMENTADAS AS REUNIÕES DO FORO DE SÃO PAULO COM A PARTICIPAÇÃO DE FIGURÕES PETISTAS E A ESQUEDARLHA COMUNISTA DA AMERICA LATRINA DANDO APOIO E SUPORTE ABERTAMENTE AS FARCS SEM FALAR NO ABJETO ASILO AO TERRORISTA MEDINA E O EMPREGO PUBLICO A SUA MULHER NO PALACIO DO PLANALTO! SE ISSO NÃO É UMA CONEXÃO É O QUE? ESSES MELIANTES ACHAM QUE TODOS NÓS SOMOS RETARDADOS! AS PROVAS QUE QUEREM ESTÃO POR TODA A IMPRENSA SEM FALAR NO QUE ESTA CONTIDO NOS COMPUTADORES DAS FARCS APRENDIDO PELA COLOMBIA E NO QUE O SISTEMA ECHELON TEM GRAVADO E PRONTO PARA SER VAZADO NA HORA CERTA.
    ESSES PALHAÇOS DO PT EM MEIO A MERDA AINDA QUEREM CANTAR DE GALO!??? ACORDA BANDIDOS ,ACORDA PETRALHADA A CASA TÁ CAINDO!

    ResponderExcluir
  6. Gente, os petistas devem ter feito um curso do tipo "Aprenda a mentir em 1000 lições, com direito a doutorado". Todos mentem com a mesma cara=-de-pau! Será que curso foi em Cuba?

    A entrevista que vai acima é um tabefe nos políticos.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores