Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 12 de julho de 2010

Projeto de lei contra a liberdade dos blogs

O texto completo está em comentários


O deputado Gerson Peres, “da base” de L.I. e sua candidata, apresentou o projeto de lei número 7.131 (14/abril) contra a liberdade dos blogs. O projeto, que representa a censura na Internet, prevê punição para os donos de blogs por comentários de terceiros que sejam anônimos.  O projeto é http://www.camara.gov.br/sileg/integras/755059.pdf Gerson Peres  


Os blogueiros deverão ser registrados no registro.br, cadastrados com nome completo, CPF e identidade. Os blogs que não atenderem às normas que lhes serão impostas, poderão ser multados em até dez mil reais, dobrando em cada reincidência.
É como diz ele diz no comentário:

“...censurar e punir a liberdade de pensamento e de imprensa alguém não se identificar ao comentar ou opinar, mas qual será o critério para considerar algo calunioso ou ofensivo? Será que defender a Igreja Católica contra as heresias poderá ser considerado agressivo? Será que fazer propaganda contra determinados candidatos por apoiarem o aborto e leis anticristãs será considerado difamação? Que moral, se é que há alguma, rege essa lei e o senhor Deputado Gerson Peres?"

Agora, nos cabe seguir o conselho de  L.I.:  "Quando uma lei é injusta e achamos que ela injusta, devemos passar por cima da lei, para provar que ela é injusta."

Pronto, está resolvido o problema.
Telefone  (61) 3215-5334 

5 comentários:

  1. Pena que do lado de cá não tenha um só macho capaz de usar as mesmas ferramentas que eles.
    Que tal comprarmos o passe de Bruno Maranhão?
    Assim entramos na pocilga quebramos tudo e vendemos os porcos nas feiras livres.

    ResponderExcluir
  2. Chiste, diz:

    Falta para a maioria dos nossos "representantes" e "pelegueiros-sindicalistas": VERGONHA NA CARA

    ResponderExcluir
  3. No minimo, este cafageste deve ter algum estrondoso ESCANDALO que TEME ser DETONADO PELOS BLOGS! ou então esta servindo de cavalo de Troia para a ditadura do Lulastalin e dilmao tse tung
    em todo caso vamos investigar este nome
    dePUTAdo GERSON PERES PP PARÁ,O Brasil não é desta corja!

    ResponderExcluir
  4. Marcos Pontes,
    A virulência de suas injustas ofensas a minha pessoa me convida a perdoar-lhe e permita dizer-lhe que não sou cafajeste, mas apenas um lutador em defesa do sagrado direito da honra das pessoas humanas. Pior que o cafajeste é aquele que defende o uso de um meio de comunicação para difamar, injuriar e caluniar a cidadania. Fique certo não temo as suas ameaças. Investigue-me! Grite, implore para investigar-me. Perdou-lhe porque tenho fé, quando amadurecer verificará que o ódio não constrói. Só o amor e o respeito mútuo nos fazem conviver com nossas diferenças e defeitos. Leia e reflita bem o projeto de lei e faça sugestões para melhorá-lo ou aperfeiçoa-lo
    Abraços, Gerson Peres

    ResponderExcluir
  5. Gerson,

    Compreendo o que disse ao Marcos Pontes, mas é igualmente fácil compreender a ‘virulência” dele (talvez por isso você o tenha perdoado). Quem passou anos sem liberdade de expressão não pode admitir que venha a censura e, de repente, tire do NOSSO espaço a liberdade que temos hoje.

    Quanto a ser chamado de cafajeste, infelizmente é um risco para todos os que entram para a política. Mas talvez a quantia absurda que nos custam ao mês, sem retorno, pague o preço, não acha? Além disso, você sabe que os políticos não nos respeitam - muito pelo contrário! - portanto não podem exigir respeito. Lamento por você, naturalmente.

    As opiniões expostas em nossos espaços, sejam quais forem, são uma forma de DESABAFO do qual não vamos abrir mão, e não têm objetivo de “difamar, injuriar ou caluniar”, por não ser esse o nosso objetivo. Atualmente quem usa a Internet com esse fim – lá vem de novo – são os políticos com mentiras e acusações vergonhosas pela disputa de voto. Esses, sim, têm interesse próprio em denegrir seus opositores, o que não é nosso caso .

    Censura significa falta de liberdade. Quem se sente ofendido tem o recurso DEMOCRÁTICO de entrar com processo contra o agressor. Não é necessário dar marcha a ré na história.

    Como você aconselhou sugestões, vou lhe fazer uma. Pergunte a todas as pessoas se gostariam de viver sob a censura. Viu? Já dei minha sugestão.

    Ah! O que você acha daquela idéia de Luís Inácio “passar por cima da lei" , quando a considerar injusta? Fiquei curiosa para saber sua opinião.

    Um grande abraço e tenho a certeza de que retirar o projeto-de-lei, afinal todos os políticos são eleitos para nos representar, náo para nos agredir com limitações.

    Um grande abraço, Jurema Cappelletti

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores