Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 19 de julho de 2010

PT, FARC, FORUM DE SÃO PAULO / 1 - artigos

1  -  VÍDEO




No primeiro artigo, Reinaldo Azevedo convoca todos
a se juntarem nessa briga contra
a aliança da mentira com o narcotráfico terrorista


2 - DIVERSOS COMENTÁRIOS SOBRE O ASSUNTO


*
**
**
*
*
*
**
*
*
*
*
**

6 comentários:

  1. Isso é simplesmente terrível.
    Se eu tivesse a capacidade de adivinhar o futuro do país ficaria solteiro e arrancaria meus culhões para não deixar descendentes.

    ResponderExcluir
  2. A coisa vai de mal a pior. E a Sandra Cureau naaaada!

    ResponderExcluir
  3. O caso do envolvimento do PT com a FARC é caso antigo, e foi preciso que Ìndio da Costa soltasse o verbo para a coisa explodir nos jornais. Aliás, ele fez questão de explicar não ter dito que o PT está ligado ao narcotráfico, apenas à FARC. Só que... a FARC tem ligação com o narcotrafição. Beijocas, Ju

    ResponderExcluir
  4. Copista,

    Foi bom que diversas entidades e o próprio Procurador-Geral tenham ido a favor, não apenas de Sandra Cureou, mas do direito a fazer o seu trabalho, para lhe dar ânimo a continuar . Do contrário, a procuradora estará sozinha contra essa indecência tão ‘poderosa’.

    Pena que as pessoas não percebam que não são 'eles' os poderosos, somos nós que os colocamos no cargo em que estão. Mas não adianta, ninguém percebe, mesmo.

    Um abração,Ju

    ResponderExcluir
  5. Negar que o PT tenha relações próximas com as FARC é mais uma mentira,pois a documentação é abundante.Pequena amostra aparece neste blog.

    ResponderExcluir
  6. CALA A BOCA, DILMA ASSALTANTE!

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores