Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Vídeos - Lancamento do livro. DILMA, DIGA-ME COM QUEM ANDAS...




No vídeo abaixo, vemos  baixaria, empurrão, pula-pula e palavrão no lançamento  do excelente livro  Honoráveis Bandidos no Maranhão.

José Ribamar - o Sarney - sempre empertigado, com pose de gente finíssima, tem seus defensores de calção, sem camisa, pulando como se fossem macacos (o que não combinaria com qualquer manifestação política), aos gritos  e ...

... é melhor ver o vídeo para  saber que tipo de gente  'admira'  o amigo do presidente L.I. e de sua candidata .  Certamente é um pessoal que jamais iria ao lançamento de qualquer livro. Nem que fosse de historinha pornô.  Para esse tipo de gente, apenas imagens seriam o suficiente.




Absixo, mais um vídeo, por outro ângulo, digamos assim:




Fácil confirmar a baixaria que envolve os políticos  atualmente.  José Ribamar, o Sarney,  nunca trabalhou e entrou para a política  há sessenta anos atrás.  Como ele tem mais de oitenta anos de idade, cabe a pergunta:  se ele trabalhasse será que já não teria pedido aposentadoria?



3 comentários:

  1. Li esse livro, e o achei até 'amável' com o Sr. Sarney. Ele é muito mais podre do que o que descrevem dele no conteúdo do livro.

    Abraços.

    Respondi seu comentário lá no blog.

    ResponderExcluir
  2. Pra mim "o cara" amigo dele é pior,pois tem ainda megalomania extrema.

    ResponderExcluir
  3. SARNEY É O CANCER MALIGNO INCURÁVEL E PERPÉTUO DO BRASIL.
    ALÉM DE TER SIDO UM PARASITA DURANTE A VIDA INTEIRA ELE PREJUDICOU A MINHA CIDADE E O MEU ESTADO (NATAL/RN) QUANDO PRESIDENTE DA REPÚBLICA:
    - RETIROU O TERRITÓRIO DE FERNANDO DE NORONHA DO ESTADO DO RN E O "VENDEU" ILEGALMENTE AO ESTADO DE PERNAMBUCO EM TROCA DE APOIO POLITICO;
    - TRANSFERIU A BASE DE LANÇAMENTOS DE FOGUETES DE BARREIRA DO INFERNO/RN PARA O MUNICIPIO DE ALCANTARA/MA.
    FOI UM PÉSSIMO PRESIDENTE, DESGRAÇOU O ESTADO DO MARANHÃO (O QUAL TRANSFORMOU EM FEUDO)...
    SARNEY É A PRÓPRIA DESGRAÇA.
    UM HOMEM IDOSO SEM UM PINGO DE VERGONHA NA CARA.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores