Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Agressividade e bandidagem na política II


Candidato do PMDB ao Senado - Vídeo IMPRÓPRIO PARA MENORES confirma o que diz o blog:   "Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos, porque a história de nossos representantes políticos pode causar deficiência moral."   Sem contar com seu comportamento e palavreado chulos .



A foto ao lado é do respeitabilíssimo ex-deputado federal e candidato do PMDB ao Senado, o ilustríssimo e educadíssimo senhor João Correia Lima Sobrinho.

"Numa entrevista,  que iria ao ar na própria terça-feira, na TV5  no Acre,  - o candidato ao Senado  'se desentendeu' com o apresentador  Demóstenes Nascimento brigaram na terça-feira durante a gravação de uma entrevista na A gravação do programa, que . O jornalista e o peemedebista seguiram para delegacias diferentes, onde prestaram queixa por agressão. "
Reportagem completa http://oglobo.globo.com/pais/eleicoes2010/mat/2010/08/11/jornalista-candidato-ao-senado-pelo-acre-brigam-durante-gravacao-de-entrevista-917370322.asp





Um dia os brasileiros verão nossos representantes políticos da maneira que devem ser vistos . E, ao invés de eles exigirem o respeito que não merecem, eles é que nos respeitarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores