Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 10 de agosto de 2010

Dilma/entrevista no JN - Detalhes 'peculiares'



Frases da candidata:


"Tem uma hora que você tem DE incentivar...
garantir que a pessoa TEJE estímulo pra fazê."

Candidata petista, ao responder sobre sua maneira grosseira de maltratar os outros ministros, conforme foi dito pelo próprio L.I..  Como L.I. adora humilhar seus subasternos, para ele, esta falta de respeito de sua  'pupila'  deve ser até uma grande qualidade.
 

"Nunca vamos ver o presidente Lula
tratando qualquer movimento social 'a cassetete'."  

O movimento social, talvez não.  Mas o rapaz de 18 anininos...  vejam só:





Em outra empulhação, Dilma afirmou que o Brasil cresceu pouco nos últimos sete longos anos de governo petista... por causa do governo antecessor.  


Por gentileza... 

... ao dizerem que L.I. é um grande líder,
seria conveniente que dissessem
qual é o tipo de gente que ele lidera.




8 comentários:

  1. eu tenho quase certeza que voce tem um problema de relacionamento com o nosso presidente. tentou e levou um fora..... ou é uma mal amada. recalacada e sem marido qualé: tentou dar uma cantada nele e recebeu um sonoro não foi... hauhauhauhauhauhauahua

    esse mau humor de mulher tem nome hehehehehehe ......falta de sexo.... uahuahuahuahuahuahua


    cade a boneca da caixa alta do alarico...... ele não quebra teu galho não muié

    ResponderExcluir
  2. Você está prejudicando a imagem do seu presidente, ao fazer comentários tão grosseiros. Isso desmoraliza vocês.

    Aliás, hoje comecei a recolher esses tipo de comentário feitos por 'vocês'. Vai ser uma página bem divertida.

    Jurema Cappelletti

    Ah! Antes que me esqueça: preciso saber qual é o seu verdadeiro nome, para não considerá-lo um anônimo. Ou você pegou a mania da Dilma de se apresentar com codinomes?

    ResponderExcluir
  3. Ju
    Não perca tempo respondendo a isso aí.
    Não entre no jogo desse verme
    Ele confirma ser adepto dos anônimos produtores de falsos dossier.

    ResponderExcluir
  4. JU
    OS CÂES LADRAM E A CARAVANA PASSA
    LEMBRE-SE DISSO

    ResponderExcluir
  5. QUEM DESVIA A DISCUSSÂO SOBRE POLÍTICA PARA ATAQUES PESSOAIS AOS PARTICIPANTES DE UM FÓRUM COMO ESSE BLOG ESTÁ CAGANDO E ANDANDO PARA O PAÍS,OU MOSTRA SUA CATEGORIA MEDÍOCRE DE ORIGEM.SE TIVESSE INTELIGÊNCIA DEFENDERIA SUA IDEOLOGIA COM ARGUMENTOS E NÂO DESSA MANEIRA RIDÍCULA

    ResponderExcluir
  6. Olá Ju!

    Tambem achei ridículo esse diálogo do gov. Sérgio Cabral com o garoto. Completamente descabido. É a prova viva de que político é tudo igual. Todos não valem uma nota de um centavo - se existisse.

    Olha... Lamentável o comentário do idiota ali acima. Eu estava recebedo muitos comentários assim tambem. Daí moderei, e esses trolls não vieram mais. Porque não faz o mesmo? Abraços

    ResponderExcluir
  7. A CORJA DO LULLA ESTA SEM ARGUMENTOS PARA DEFENER O PORCO SEBOSO E SUA CALOPSITA AMESTRADA,SÃO TÃO DESQUALIFICADOS E INCOMPETENTES QUE AINDA APELAM PARA A FARSA DE ACUSAR DEPOIS DE 8 ANOS DE DESGOVERNO PETISTA ,O FHC!
    PETRALHAS!! SÃO 8 ANOS DE BANDALHEIRAS E FALCATRUAS1 VCS QUEBRARAM O BRASIL! a exemplo; endividarama PETROBRAS, desmantelaram os CORREIOS e estão arrombando os cofres da PREVI!
    E A CULPA É DE FHC???
    A DIVIDA INTERNA ESTA NA CASA DOS TRILHÕES! A EXTERNA É USD$ 260 BILHÕES! OS INDICES DE QUALIDADE DE VIDA DA ONU REBAIXARAM O BRASIL EM TODOS OS SETORES E A CULPA É DE FHC???
    A CULPA É DOS VAGABUNDOS TIPO ; MachoSouEu,parasita politico mamador das falcatruas do desgoverno Lula que por ser um parasita logo um marginal social que vive a delinquir na internet por não ter o que fazer até a hora de ir para o antro de baixo meretricio que é sua residenicia familiar.

    ResponderExcluir
  8. O Alarico Trobeta está descontrolado. Deve consultar um psiquiatra!

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores