Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 10 de agosto de 2010

VÍDEOS- Dilma/entrevista no JN: DETALHES E OMISSÃO


Alguns temas abordados:

  • Comentário feito pelo próprio L.I. sobre a forma de maltratar os outros ministros quando a candidata petista era ministra da Casa Civil.  

  • Falta de preparo de quem nunca nunca foi candidata a coisa alguma.  
  • Dificuldade com a distância de seu  "tutor"

  • Apoio de políticos que o PT sempre criticou.  Gente do gabarito de  Collor, Renan Calheiros, Jáder Barbalho.  Desculpa usada pela candidata: segundo ela, as críticas eram pela falta de experiência do partido.  Então, hoje, o PT - já tão experiente - não poderia criticar os FHCs e similares.


Tema importante que foi omitido:  Os entrevistadores não perguntaram nada sobre o assustador programa de governo da candidata petista.  Vídeo com comentários de Ives Gandra estão no no Youtube e no endereço abaixo: 


A ENTREVISTA EM DOIS BLOCOS - VÍDEO













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores