Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 9 de agosto de 2010

PT, A MÁFIA BRASILEIRA


O autoritarismo lulista/PTista não é novidade.  Só afirmam ser mentira os partidaristas alucinados que não  enxergam o que está bem à sua frente;  os que  são facilmente tapeáveis por  terem  a pouca instrução diretamente proporcional à dependência junto ao governo... até para comer;  ou os interessados em  angariar alguma vantagem no futuro ou manter as benesses já recebidas.  


A revista Veja desta semana traz uma reportagem com o ex-diretor da Previ, órgão controlado pelo PT, em que ele fala sobre os dossiês criados contra a oposição, a mando do presidente da própria PREVI.  O entrevistado Gerardo Santiago foi  encarregado de providenciar diversos dossiês  (hábito petista já conhecido e bastante divulgado).

Entretanto, não causará espanto algum se, de uma hora para outra, o ex-diretor -  que se diz arrependido por atos tão baixos e covardes - não apareça dizendo que tudo não passou de um engano,  vingança por ter perdido o cargo, ou sabe-se lá que outra desculpa esfarrapada ele apresente, como já aconteceu com outros individuos que comem nas mãos do autoritarismo.

Antes da 'confissão' completa de um homem tão arrependido, vai aí um vídeo com Rodrigo Constantino, formado em Economia pela PUC-RJ, com MBA de Finanças pelo IBMEC, com livros editados e excelente blog, além de ótimos artigos editados em jornal.   Rodrigo é autor de  "Serra ou Dilma? A Escolha de Sofia" .     


NÃO DEIXEM DE VER O VÍDEO E LER O ARTIGO,
PARA SABER  "ONDE ANDA O SEU PESCOÇO".


  



  



Não importa se a criação de dossiê comprova patifarias deste ou daquele. Inaceitável é o autoritarismo, principalmente quando os autoritários vivem defendendo a democracia junto aos ignorantes.




6 comentários:

  1. OLÁ,

    VOCÊS UM DIA AINDA ENDIREITAM ESTE PAÍS!!!

    QUANTA COMBATIVIDADE DE EXERCÍCIO PLEM=NO DA CIDADANIA.

    MEU NEGÓCIO É HUMOR!

    ENTENDA PORQUE A MULHER, ESTA SEMANA GANHOU DESTAQUE ESPECIAL NO MEU BLOG : “HUMOR EM TEXTO”.

    “E COMPREENDA PORQUE O FUTURO SERÁ BEM MELHOR E A SABEDORIA E A CERTEZA DO VELHO DITADO: ” É DANDO QUE RECEBEMOS”, AQUI SE APLICA COMO NUNCA!

    AGORA,VOCÊ SÓ ENTENDERÁ A IMPORTÂNCIA DA CRÔNICA DE HUMOR DESTA SEMANA DO MEU BLOG : HUMOR EM TEXTO , REALMENTE , SE LER, REFLETIR E OPINAR.

    ESTOU ESPERANDO PELA SUA VISITA E PRINCIPALMENTE, PELO SEU COMENTÁRIO QUE É O MAIS IMPORTANTE.

    É UMA CRÔNICA DE HUMOR, SOBRE O MAIS IMPORTANTE DOS RELACIONAMENTOS HUMANOS QUE PODEM SER OBSERVADOS ENTRE E ISTO, SEM PALAVRAS CHULAS OU PORNOGRAFIA, POIS SOMOS UMA IMENSA FAMILIA DE SEGUIDORES O QUE VOCÊ IRÁ COMPROVAR FACILMENTE.

    UM ABRAÇÃO CARIOCA.

    ResponderExcluir
  2. Jurema!

    Apesar de não gostar do PT, do fisiológico PMDB, do incompetente e também corrupto PSDB e do puxadinho dos outros partidos, eu vou lhe ser bem sincero: Não confio na VEJA.

    Há muito tempo que essa revista só publica a 'mera opinião' dos seus patrões - disfarçados de artigos de seus empregados jornalistas.

    A VEJA, há muito deixou de ser uma revista confiável, justamente por isso. Não serve como mídia de informação, principalmente (e mais ainda) nessas épocas eleitorais.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Só duas perguntas curiosa à você: Nos últimas semanas você leu alguma reportagem contra o candidato José Serra ou o PSDB?

    Você não acredita que as matérias da revista são direcionadas?

    Olha... não me admira até saber que as 'cartas' dos leitores desta revista sejam forjadas...

    Frisando mais uma vez: Não gosto do PT e não concordo com nenhum tipo de corrupção seja qual for o partido, mas, igualmente, esta revista não é isenta, Ela publica apenas artigos com mensagens subliminares e sugestões dos seus jornalistas paus-mandados que representa nada mais nada menos que os interesses de seus patrões. Para mim, está longe de ter credibilidade.

    Abração

    ResponderExcluir
  4. Pelo jeito cara Jurema, os comentaristas estao se doendo um pouco com toda essa trama que voce acaba de mostrar. E o cumulo do absurdo tentar justificar esses crimes cometidos por esses bandidos com o dinheiro dos contribuintes da PREVI cobrando reportagens com Serra. Nao adianta que com Serra eles nao encontrarao motivos sujos que justifiquem uma reportagem como essa. Entao continuemos com as denuncias sim pois somos nos que estamos financiando esses malditos ladroes, Berzoine, Gushiken, Dirceu, Sergio Rosa, Lula, Genoino e outras centenas de malandros grudados na coisa publica. Agora entendo por que a Caixa nao pagou o dinheiro que algum sindicalista retirou de minha conta. Bando de ladroes! Abracos, cara Jurema

    ResponderExcluir
  5. No regime comunista todos os direitos e vantagens são dos líderes do partido o restante do povo SIFU
    Esses escândalos no país são bem semelhantes.
    Só falta a cruel ditadura.

    ResponderExcluir
  6. BRASIL SEM PT E CHEGA DE LERO-LERO.
    ESSA SAFADEZA, BANDIDAGEM E, FALANDO EM DITADURA, SÓ QUEM É CEGO NÃO VÊ QUE ELA VEM SE INSINUANDO HÁ TEMPO, TIPO DITADURA BRANCO.
    VOTEM NA DILMA E DEUS NOS ACUDA.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores