Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 7 de setembro de 2010

No blog de Carlos Vereza


RINOCERONTES IDEOLÓGICOS

Lula elogia constantemente o governo militar, que, aliás, com o DOI-CODI sequestrou -me por duas vezes, com o devido tratamento "delicado" característico daquele órgão de repressão... E sabem por quê? Porque eu lutava contra a ditadura dos militares, esses mesmos que o apedeuta enaltece... Ele, é um falso democrata que ficou apenas 28 dias numa sala do DOPS, extremamente bem tratado  onde o seu carcereiro, á época, é o seu atual aliado, Romeu Tuma. Lula, recebeu dinheiro das Farc, ...



Ator e ex-petista
Artigo completo

4 comentários:

  1. Não vivi a época da ditadura militar com tanta intensidade (apenas meus pais a viveram), e por isso não falo, nem trato tanto do assunto. Busco escrever somente de coisas que vivi ou deixar minha opinião sobre os fatos que conheço.

    Apesar disso, sei até hoje como essa luta deixou sequelas nas pessoas por ter acompanhado o dia a dia deles - ainda garoto. Graças a Deus, hoje, estão todos bem.

    Abraços Jurema!

    Vi os textos abaixo... Lamentável o episódio.

    ResponderExcluir
  2. Parabens Vereza por sua coragem lucidez e dignidade!

    ResponderExcluir
  3. Quem é inteligente aprende com as experiências vividas.Carlos Vereza é um exemplo.

    ResponderExcluir
  4. Mas o porque da indignação? É só olhar para a cara dele o Collor, são ambos ególatras-sociopatas.Muitos atores e cantores fizeram palanque ao lado dele.Essa cambada avidos pelo poder caluniarem os militares, chamando-os de ditadores, até hoje estou a procura da tal ditadura. Se existiu foi para os que queriam o tão afamado PODER(aos poderosos pergunto se eles o levaram para o túmulo).O pior é dizer que vivemos numa "Democracia", a onde? se anda sou obrigada votar, não os tenham validado.Mas não te preocupes pois isso tudo não vai longe, não vai ficar pedra sobre pedra.Deixe-os se chafurnarem ais na merda. A nossa "justiça" não vale uma banana, mas a outra sim essa vai se encarregar de tudo.Não faz muito enviei um email para o FHC, e não falei maravilhas. Como ´ja disse não te preocupes, tudo ao seu tempo, eles vão ter o deles, inclusive o analfabeto ególatra. Abraços Graziela

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores