Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Banadada nacional - blog do Laguardia


 


Ministros e ex-ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) avaliariam ontem que a participação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva no horário eleitoral gratuito para defender a sua candidata, Dilma Rousseff, e atacar o tucano José Serra foi "inadequada" porque transmitiu aos eleitores a impressão equivocada de que ele fazia um pronunciamento oficial como chefe da Nação.

Um presidente que jurou obedecer a Constituição e as leis do Brasil bem como as decisões judiciais e não as compre, pelo contrário debocha das mesmas, comete crime de responsabilidade e deveria ser processado para perder o mandato.
Por muito menos Fernando Collor com justiça perdeu seu mandato.

Onde está nossa oposição que não sai às ruas em protesto? Onde está nossa oposição que não abre um processo de impechment do congresso nacional? Onde está nossa oposição que não entra com recursos judiciais contra o comportamento criminoso e indigno do presidente?

Mas a pergunta principal é a seguinte; O que nós, cidadãos e eleitores, contribuintes que pagamos uma alta taxa tributária e juros extorcivos estamos fazendo para demonstrar publicamente nossa indignação?

Não fossemos os bananas desta republiqueta de bananas chamada Brasil já teríamos saído às ruas e tirado este facínora do poder aos pontapés.




Oposição de Bananas - Blog do Laguardia


3 comentários:

  1. Onde está nossa oposição que não sai às ruas em protesto? Onde está nossa oposição que não abre um processo de impechment do congresso nacional? Onde está nossa oposição que não entra com recursos judiciais contra o comportamento criminoso e indigno do presidente?

    Tá achando ruim? Vái tú só maria bonita!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Alguns participantes educados temem se identificar e devem ser toleradas suas opiniões.
    O que não merece resposta são as agressões verbais de infelizes complexados.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores