Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Não é assim o país que desejamos


Não posso dizer 
'não ser este o país que merecemos',
porque é isso que merece quem o escolhe.


8 comentários:

  1. PRA VOCE QUE ODEIA LULA E TEM ALGUMA COISA 'PESSOAL' COM DILMA, PEÇO-LHE ENCARECIDAMENTE QUE LEIA COM ATENÇÃO ESTE TEXTO:
    TERMINOU O LONGO AMANHECER

    *Leonardo Boff é teólogo, filósofo e escritor.

    ELE DESCREVE O QUE JÁ FOI FEITO PELO ATUAL PRESIDENTE POR ESSE SOFRIDO POVO BRASILEIRO.

    QUEM SABE ASSIM, UMA PESSOA QUE SE DIZ FORMADA,INTELIGENTE E INSTRUÍDA COMO VOCE, NÃO SE ENVERGONHE AQUI DE FALAR DESSE MOMENTO ÚNICO E HISTÓRICO QUE VIVE O NOSSO PAÍS - E QUE EMBORA VOCE POSSA ATÉ NEGAR QUE SEJA BRASILEIRA TEMOS CERTEZA QUE É UM MOMENTO DO QUAL ATÉ VOCE PROPRIA SE BENEFICIA EM SEU DIA A DIA.

    ResponderExcluir
  2. Ô, anônimo! Já q vc levantou a lebre, comece por vc e liste os benefícios em SEU dia-a-dia. Eia! Sus! (olhaí uma dica) Coragem!
    Dora

    ResponderExcluir
  3. Dora, quando ele tiver coragem para se identificar, talvez eu leia. Mas aposto que não são fatos comprovados, apenas ´blá,blá,blá'.

    Enquanto isso, quando chega um moloque e diz naquele tom de ameaça: Aí, ó, tiaaa... me dá um dinheiro aíiii. Respondo, carinhosamente: vai procurar o presidente que é pai dos 'pobri'.

    Beijocas, Ju

    ResponderExcluir
  4. Jurema (arghh! que nome horrível! Nome de pobre!)

    Acho engraçado como você fala dos seus comentaristas anônimos aqui e a gente não encontra nesse blog e em nenhum lugar da web uma BIOGRAFIA sua. Você não tem cara. Não tem rosto. Só este blog para criticar e dizer suas barbeiragens que acredita como se o mundo apenas girasse em torno de você, e como se só suas crenças fossem as únicas verdades plausíveis.

    Mas vamos aos fatos, minha linda!

    Você se diz culta, erudita e sábia. diz que não votaria num presidente analfabeto e nem numa mulher que não soubesse falar e nem escrever... Tudo bem. É um direito seu.

    Você deve ser daquelas mulheres que não honram as roupas que vestem, deve ser daquelas que se tivesse filhos mandava estudar em Harvard e na Europa - porque no Brasil nada presta, que se pudesse estaria na imprensa se gabando de atacar um presidente que fez muito por pobres e ignorante como você.

    Fico pensando: você nasceu quando hein querida? Na época de FHC quando tudo era maravilhosamente bem ou na época de Lula quando tudo está maravilhosamente mal?

    Sabe... acho que devia aprender a costurar querida! pois seus neurônios já não estão funcionando. Repetir o que a imprensa diz na mídia e acreditar nisso é o cúmulo da cultura de cima pra baixo.

    Outra coisa: seu candidato Serra está surtando, os amigos dele tem que orientá-lo melhor, ele está assim como você: com o intelecto comprometido. Hoje, faz declarações absurdas, amanhã diz que não disse nada.

    Olha, querida... Lula é democrático sim, mostrou todas as mazelas deste país e fêz coisas que ninguém teve coragem como por exemplo as cotas para alunos oriundos de escolas públicas nas universidades públicas deste país. E uma das maiores qualidades do Lula é o AMOR que ele tem pelo Brasil, diferente de muitos políticos que adoram mandar seus filhos e netos estudar na Europa - coisa que você tambem faria.

    Ih! Eu não sou anônima não tá! Eu não me escondo! Tenho perfil e rosto. Se quiser me conhecer se encontra comigo lá no jornal. Quem sabe você não APRENDE né, queridinha.

    ResponderExcluir
  5. Ju essa sua inimiga gratuita está mirando errado.Ela devia mirar para si e ver sua própria mediocridade.Deve necessitar da bolsa esmola.Isso explica esse fanatismo ridículo.
    Qual jornal?Àquele que a turma ignorante leva para o banheiro pra se limpar?
    Essa agressividade fanática demonstra quão democrática essa mulher é,saindo da argumentação política para a agressão pessoal.
    Ju não responda,que essa infeliz não merece atenção
    Gente desse tipo não merece resposta.
    FUI!!!!!

    ResponderExcluir
  6. TOM, nem me interessa saber que jornal é esse, que foi citado de maneira tão aleatória, tanto quanto ela se 'identificou' por apenas 4 letrinhas.

    Você lembrou muito bem. Pelo jeito de agredir, usando o fatídico 'minha linda' parece um daqueles atuantes do tal grupelho petista do Fórum, que foram expulsos por sua incapacidade de 'brigar'. Afinal, para brigar com palavras é preciso ser inteligente.

    Mas me deixaram um bom legado. Ter conhecido você e me tornado sua amiga.

    Um abração, Ju

    ResponderExcluir
  7. Realmente essa Clodomira,Argemira,ou coisa que o valalha deve ser remanescente daquele grupelho.
    Abçs

    ResponderExcluir
  8. @mira

    tu és o dedo que falta no LULA! =*

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores