Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O jeito PTista de ser - Mira, é especial para você



Abaixo os comentários de uma PTista, que se diz Mira, mas, na verdade, é tão anônima quanto os outros. Mas vou fazer de conta que ela (ou ele)  se identificou. Afinal suas atrapalhadas merecem atenção especial para deixá-la mais exposta.

Jurema (arghh! que nome horrível! Nome de pobre!)

Acho engraçado como você fala dos seus comentaristas anônimos aqui e a gente não encontra nesse blog e em nenhum lugar da web uma BIOGRAFIA sua. Você não tem cara. Não tem rosto.  Só este blog para criticar e dizer suas barbeiragens que acredita como se o mundo apenas girasse em torno de você, e como se só suas crenças fossem as únicas verdades plausíveis.

Mas vamos aos fatos, minha linda!

Você se diz culta, erudita e sábia. diz que não votaria num presidente analfabeto e nem numa mulher que não soubesse falar e nem escrever... Tudo bem. É um direito seu.

Você deve ser daquelas mulheres que não honram as roupas que vestem, deve ser daquelas que se tivesse filhos mandava estudar em Harvard e na Europa - porque no Brasil nada presta, que se pudesse estaria na imprensa se gabando de atacar um presidente que fez muito por pobres e ignorante como você.

Fico pensando: você nasceu quando hein querida? Na época de FHC quando tudo era maravilhosamente bem ou na época de Lula quando tudo está maravilhosamente mal?

Sabe... acho que devia aprender a costurar querida! pois seus neurônios já não estão funcionando. Repetir o que a imprensa diz na mídia e acreditar nisso é o cúmulo da cultura de cima pra baixo.

Outra coisa: seu candidato Serra  está surtando, os amigos dele tem que orientá-lo melhor, ele está assim como você: com o intelecto comprometido. Hoje, faz declarações absurdas, amanhã diz que não disse nada  (Ôpa!  Quem faz esse tipo de coisa é o seu presidente que falava mal dos sarneys que elogia hoje. Calma, assim você se torna muito desacreditada!)

Olha, querida... Lula é democrático sim, mostrou todas as mazelas deste país e fêz coisas que ninguém teve coragem como por exemplo as cotas para alunos oriundos de escolas públicas nas universidades públicas deste país. E uma das maiores qualidades do Lula é o AMOR que ele tem pelo Brasil, diferente de muitos políticos que adoram mandar seus filhos e netos estudar na Europa - coisa que você tambem faria.

Ih! Eu não sou anônima não tá! Eu não me escondo! Tenho perfil e rosto. Se quiser me conhecer se encontra comigo lá no jornal. Quem sabe você não APRENDE né, queridinha.



O método petista, facilmente desmascarado: 
Ô Mira, você se atrapalhou. É só abrir o Google, colocar meu nome e sobrenome, seguido da palavra perfil que lá está e você mata sua curiosidade, ao menos em parte. Porque perfil, na Internet, não tem valor algum. Qualquer pessoa pode alegar que tem mestrado ou doutorado, mesmo que não tenha, como fez a sua candidata petista em sua biografia. 


Quanto a não ter ‘cara’, como disse você, é mais uma atrapalhada. É só ver a foto aqui no blog. E, terceira atrapalhada, não tenho só este blog tenho outros. Além disso, é impossível dizer quem tem ou não tem alguma coisa se nem o conhece. Calma, Mira..


Quarta atrapalhada: nunca aleguei ser erudita (erudita?!). Não perco tempo falando de mim mesma, porque isso aqui não é um diário pessoal. Abro pequena excessão agora para acalmar seu nervosismo e evidenciar a forma petista de ser .

Daqui em diante nem vale mais a pena comentar seus comentários. É um monte de agressão tola, sem conteúdo.
 Só gostaria de saber qual o motivo para petistas usarem tanta grosseria deselegante e sem fundamento ao invés de debater fatos, discutir opiniões. Até porque este é um lugar realmente livre, onde há espaço até para a grosseria dos incapazes, que podem atacar à vontade.



Quanto a você ter perfil e rosto, agradeço a delicadeza da oferta, mas não tenho interesse em saber nada sobre a vida dos outros, como parece ser o seu caso. Me interesso apenas por fatos que ocorrem no país e no mundo. 


A história do grupo petista da Inter.net

Seu jeito PTista de ser me lembrou muito o Fórum da Inter.net.  Quando ‘adentrei’ na Internet – sem saber que estaria colocando o pé numa guerra – conheci um grupo de PTistas que atacava em bando. Sempre em bando, aliás como tem ocorrido nos comentários aqui no blog, quando  'entra mais de um' para agredir, ao invés de falar sobre o assunto isoladamente, sem precisar de reforço  (anônimo e Mira juntos, é um exemplo).

O grupelho, como eles se autodenominavam, atacava como se fosse um enxame.  Eles precisavam marcar território, como fazem animais. Agiam como donos do Fórum, sem admitir opiniões contrárias. Poucos participantes se atreviam a contestá-los ou comentar seu comportamento horroroso.  Até que... 

Faz o seguinte: se você tem tanta vontade de me conhecer (sabe-se lá porque) procura conhecer a história desse Fórum que não existe mais. Procura saber como esse tal grupelho foi perdendo a força, até que todos começaram a se unir contra eles, que foram saindo de fininho, um por um. Até que, um dia, o Fórum acabou... junto com o poder - que eles tinham perdido – de se impor. Segue minha sugestão. Procura saber como foi o declínio daqueles petistas autoritários. Você vai me conhecer bem melhor do que lendo apenas um mero perfil.  Detalhe: o Fórum acabou há anos, mas há páginas e páginas com toda aquela baixaria catalogada.

Mira, da próxima vez, se identifica com nome e sobrenome.  Apenas quatro letrinhas não significam nada.  Não é gente.  E procura ouro blog para soltar sua ira, porque aqui você não tem chance alguma.

Um coisa devo ao tal grupelho petista: ter conhecido o TOM e me tornado sua amiga.  

Jurema Cappelletti
 
 

5 comentários:

  1. essa vagaba deve ser a propria dilmarabugem! pelo modus operandi e o estilo da escrita se conhece a peça!
    São tão anti-democraticos e comunistas estes petistas que se acham "donos" dos blogs! por que essa corja não vai pastar nos blogs delles? lá é que é bom! a "verdade" esta estampada em cada pagina e estão congestionados de leitores e comentaristas... (as moscas!) rss)
    são tão recalcados que vem aos blogs da oposição para sentir a realidade, e quando percebem o tamanho do coice nosso ficam desperados! fazem de tudo para querer calar nossas vozes! JAMAIS VÃO CONSEGUIR!!!
    VÃO VER O "TAMANHO DA POPULARIDADE" DO PT E DE SEU BABALORIXÁ NO DIA DA ELEIÇÃO! QUE O DIGA O ESTADIO DO MARACANÃ, O PROGRAMA DE RAUL GIL/CAJURU entre outras vaias pelo Brasil afora .

    ResponderExcluir
  2. Prezado Anchieta Maia
    Esses comunas nós já conhecemos de um ´forum antigo e já extinto.Sequer sabem defender suas idéias,se é que têm idéias.É por isso que só entram aqui para tentar tumultuar.A mais agressiva que li até agora foi uma tal que coloca o apelido de Mira.No fórum usava vários outros apelidos. Esse atual é novo,porém a escrita escrota dá para reconhecer

    ResponderExcluir
  3. A estupidez dessa agressora da ju é tão grande,ou seu caráter é tão distorcido,que não percebe,ou finge não perceber,que a ju não se esconde nem nunca escondeu seus dados.Aliás é a única pessoa entre as minhas amizades,que não teme se expor nessa internet cheia de armadilhas de gente mal caráter.

    ResponderExcluir
  4. MIRTA OU MIRA ,NOME TÃO REAL COMO UMA NOTA DE 3 REAIS.. ESSES COMUNISTAS FILHOS DA PUTA SÃO COVARDES AO EXTREMO! SÃO REBOTALHOS HUMANOS ,OBTUSOS E IGNORANTES NÃO SABEM DISTINGUIR A DUALIDADE DA ESSENCIA HUMANA, SÃO TAL COMO OS MUARES(COM DESCULPA AOS NOBRES MUARES) SÓ ENXERGAM EM LINHA RETA E VISANDO O SOLO...POIS O USO DAS "VISEIRAS" DA ESTUPIDA IDEOLOGIA TOTALITARIA OS IMPEDE DE AMPLIAR A VISÃO PANORAMICA DA GRANDEZA DA VIDA QUE NOS FOI DADA PELA GRAÇA IVINA COMO FONTE DE APRENDIZADO E EVOLUÇÃO ESPIRITUAL, ESSAS BESTAS HUMANAS NÃO SABEM AINDA O QUE SÃO E A QUE VIERAM NESTA VIDA... VÃO TER QUE SOFRER MUITO E EM VARIAS "IDAS E VOLTAS" ATÉ PURGAR O KARMA E FINALMENTE DEIXAREN "CAIR A FICHA"! ENQUANTO ISSO TEMOS QUE TOLERAR AS MERDAS QUE ESTES ANIMAIS HUMANOS DEFECAM PELA CIVILIZAÇÃO AFORA.
    JU, ACIONA TEU MODERADOR DE COMENTARIO, EVITE QUE ESTAS FEZES NOS CONTAMINE.
    ABÇOS
    ALARICO

    ResponderExcluir
  5. Gil/Franca-SP

    Mira, com todo respeito que você evidentemente merece, mas em se tratando de um(a) petista, e para complicar ainda mais, petista sem noção que acredita piamente que o Brasil foi descoberto por Lula, e que o mesmo tem até poderes para provocar um outro diluvio exterminando assim de vez com a raça humana, gostaria de me contrapor ao seu modo de pensar.Quem fez foi FHC quando era então ministro do presidente Itamar Franco.Juntou-se a FHC uma formidavel equipe economica na elaboração de um plano economico que teve o nome de Plano Real, cujo objetivo principal era o controle da inflação galopante e consequentemente a estabilização da moeda devolvendo assim para a população o poder real de compra e a confiança para os investidores internacionais. Talvez voce seja muito novo(a) e não lembre que o aliado(Sarney) do messias de Caétes entregou ao Itamar Franco um país com uma inflação de 86% ao mês que corroia salarios e aniquilava o poder de compra dos salários.O processo de implantação do plano real veio com medidas duras(principalmente para quem compartilhava dos ideais petistas) como as privatizações e consequentemente a extinção de milhares de cabides de empregos onde evidentemente concentram-se sempre os chupins do erario publico, tal como hoje é a petrobras e diversos orgãos governamentais.Evidentemente esse plano(Real) não poderia se executado da noite para o dia, sendo um plano de médio e longo prazo cujos efeitos são sentidos já há alguns anos.Quando casualmente leio comentários assim como o seu, fico sinceramente indignado com a qualidade de ensino do nosso povo, incapaz de saber pelo fatos da história recente do país.Colocando no popular FHC desmatou, arou, semeou o messias de Caétes veio fazer a colheita e abobados como você ainda acreditam em contos de fadas. Como se diz aqui no interior Mira, Vá cagar!!!

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores