Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 7 de setembro de 2010

Os evangélicos votarão em Dilma Rousseff?


Casamento entre homossexuais -  Dilma Rousseff afirmou ser  favorável em outubro de 2007, na sabatina do jornal Folha de S. Paulo, e confirmou no última dia 29 de junho.

"Sou a favor de que, do ponto de vista das suas relações, as pessoas definam o que elas acham mais adequado. Quem sou eu para julgar qualquer coisa? Depois de uma certa idade, a gente fica mais sábia"


 

Aborto - Quanto a esse tema, a candidata fez duas afirmações diferentes. Na primeira se mostrou favorável.  Porém, para se esquivar de qualquer responsabilidade, foi cuidadosa ao alegar que  'não é uma questão de foro íntimo'.   No outro, se mostrou totalmente contra.  Vejam abaixo.

Em 2007:  "Acho que tem de haver descriminalização do aborto. No Brasil, é um absurdo que não haja, até porque nós sabemos em que condições as mulheres recorrem ao aborto. Não as de classe média, mas as de classes mais pobres deste país. O fato de não ser regulamentado é uma questão de saúde pública. Não é uma questão de foro íntimo, não".   

Em 2010:  "... não acredito que tenha uma mulher que seja a favor do aborto. Não acho que as mulheres fazem aborto porque são favoráveis ao aborto. É uma coisa esquisitíssima, absurda supor que uma mulher seja a favor do aborto”, disse.  

  
Aqui não se trata do que é correto ou não.  Se trata da opinião da candidata PTista à presidência da República. E qual seria a reação dos evangélicos em relação às suas opiniões.   Números do IBGE confirmam o que já sabemos:  o crescimento vertiginoso da população evangélica no Brasil.  Eram 13,3 milhões em 1991.  Hoje, quase 20 anos depois, seremos quase 50 milhões.  Estes dados foram oferecidos pelo Pr. Armando Bispo, que podem ser averiguados.


Nos cabe a pergunta: 
Os evangélicos votarão na candidata PTista?

A melhor maneira de saber a resposta: 
entrar em contacto com eles para saber.












14 comentários:

  1. Sou evangélico, Jurema, e nunca votei nem votarei em ninguém do PT, isso por opinião própria. E nem em Marina, evangélica como eu, pelo simples fato de que ela teve uma convivência de mais de 30 anos com o PT, pois acho que ela na está do PT, mas continua sendo petista por formação.

    ResponderExcluir
  2. Airton, parece que alguns representantes evangélicos apóiam a candidatira petista. Fazendo isso, estarão contra todos os seus princípios religiosos. Estou entrando em contato com eles para saber qual sua posição. Mas vai demorar um bocado! A lista é enorme!

    Um abração, Ju

    ResponderExcluir
  3. EU SOU FIEL A DEUS E SOU MUITO FELIZ TENHO UMA LINDA FAMILIA ABENSODA POR DEUS COM SAÚDE E ALEGRIA,PROCURO NÃO FAZER NADA ERRADO PRA NÃO MAGOAR DEUS SE EU PUDECE TRANFORMAVA O PODER POLITICO COLOCANDO SÓ PESSOAS DE DEUS QUEM APOIA GAYS, LESBICAS, POLITICAMENTE É SOLDADO(as)DO MAU. ELES PODE FAZER O Q ELES QUIZER, DEUS DEU O LIVOARBITRIO PRA TODOS NÓS SÓ Q DEVEMOS FAZER O Q É BOM. E VIVER ATENDENDO A DECADÊNCIA MALIGNA COM SERTEZA NÃO É BOM, MAS NO MOMENTO NÃO TEM POLITICO MELHOR ACESSORADO Q DILMA SÓ ESPERO Q ELA PENSE MELHOR QUANDO AS LEIS DE PROTEÇÃO A ESSAS CRIATURAS DO MAU; PUNINDO A EXIBIÇÃO PÚBLICA DA SUA PREFERÊNCIA SEXUAL, SEM CASAMENTO, SEM MÃOS DADAS, SEM BEIJOS, DEVEMOS LEMBRAR Q AS CRIANÇAS APRENDEM COM OS ADULTOS

    ResponderExcluir
  4. PELO VISTO EXISTEM EVANGÉLICOS E EVANGÉLICOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Minha nobre Jurema Cappelletti tocou numa ferida enorme...rss
    Entendo que Militância partidária e religiosidade estão na mesma sintonia e frequecia.
    Não acho absurdo os "evangélicos" (a sua grande representatividade) apoiarem a candidata Dilma.
    Muitos fazem em troca de mimos e cargos políticos nacional, regionais e municipais.
    Vejo homens como O bispo Valdomiro, Missionário R.R Soares, Bispo Marcelo crivella, dentre muitos outros, fazerem de suas congregações verdadeiros palanques políticos.
    Todos sem exceção buscam "o santo erário público".
    A hipocresia é muito grande, e hoje no Brasil Fé, política e filantropia, são instituições extremamente ignorantes, fanáticas e irresponsáveis.

    Saudações.

    Sinceros e fraternos Abraços.

    Anderson Leite Lima
    Artigos Crônicas e Memoriais.

    ResponderExcluir
  6. Sou agnóstico,mas reconheço que existem igrejas evangélicas éticas e respeitáveis,embora a maioria desses templos evangélicos não passem de arapucas.Creio que a descendência dos degredados((criminosos expulsos de Portugal))explique a cultura brasileira baseada na lei de Gerson.Minha esperança é na minoria que pensa no futuro do país e não em suas benesses imediatistas.

    ResponderExcluir
  7. Nobre Jurema Cappelletti.
    Gosto muito do seu blog, e como leitor frequente, gostaria muito de ver alguns artigos falando da quadrilha tucana.
    Creio que se formos imparciais tornaremos os debates mais acalorados e apaixonados.

    Apenas uma sugestão deste humilde fã.

    Sinceros e fraternos abraços querida.

    Anderson Leite Lima

    ResponderExcluir
  8. Não só há evangélicos que votarão como há pastores que o farão ou são contra qualquer manifestação da igreja pela moral, ou que se dê nome aos bois:

    http://revdigao.wordpress.com/

    http://www.blogdoedvar.blogspot.com/

    Acham que a igreja deveria fazer como Pilatos, lavar as mãos.
    Bom, na Alemanha de Hitler também havia muitos evangélicos e muitos se calaram, outros apoiaram e outros até participaram da coisa toda.

    Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
    Mateus 7:21

    Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.
    2 Timóteo 3:5

    Que Deus levante cristãos mais comprometidos com a Santa Palavra do que com a filosofia do políticamente correto ou do pragmatismo!

    ResponderExcluir
  9. Olha só, temos um comentarista que possui nome de um arrebatado pelo senhor.
    Lavar as mãos nao seria o certo, mas fazer da casa de oração palanque político?
    Fazer fortunas usando o nome do senhor, se apropriando da pouca fé, ou do fanatismo RELIGIOSO?
    Deus não é religião, deus é espírito, é um Deus vivo.
    Então irmão, atentai, votar nao é um ato religioso, é um ato de cidadania.

    Sinceros e fraternos abraços
    Fique na Paz.

    Anderson Leite Lima

    ResponderExcluir
  10. Abominação é aos reis praticarem impiedade, porque com justiça é que se estabelece o trono.
    Provérbios 16:12

    Abre a tua boca; julga retamente; e faze justiça aos pobres e aos necessitados.
    Provérbios 31:9

    Ai dos que decretam leis injustas, e dos escrivães que prescrevem opressão.
    Para desviarem os pobres do seu direito, e para arrebatarem o direito dos aflitos do meu povo; para despojarem as viúvas e roubarem os órfãos!Isaías 10:1,2

    Ninguém há que clame pela justiça, nem ninguém que compareça em juízo pela verdade; confiam na vaidade, e falam mentiras; concebem o mal, e dão à luz a iniqüidade.
    Isaías 59:4

    Assim diz o Senhor DEUS: Basta já, ó príncipes de Israel; afastai a violência e a assolação e praticai juízo e justiça; tirai as vossas imposições do meu povo, diz o Senhor DEUS.
    Ezequiel 45:9

    Levanta-te, vai à grande cidade de Nínive, e clama contra ela, porque a sua malícia subiu até à minha presença.
    Jonas 1:2

    Por esta causa a lei se afrouxa, e a justiça nunca se manifesta; porque o ímpio cerca o justo, e a justiça se manifesta distorcida.
    Habacuque 1:4

    Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que dizimais a hortelã, o endro e o cominho, e desprezais o mais importante da lei, o juízo, a misericórdia e a fé; deveis, porém, fazer estas coisas, e não omitir aquelas.
    Mateus 23:23

    Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça.
    João 7:24

    Porque Herodes tinha prendido João, e tinha-o maniatado e encerrado no cárcere, por causa de Herodias, mulher de seu irmão Filipe;
    Porque João lhe dissera: Não te é lícito possuí-la.
    E, querendo matá-lo, temia o povo; porque o tinham como profeta.
    Festejando-se, porém, o dia natalício de Herodes, dançou a filha de Herodias diante dele, e agradou a Herodes.
    Por isso prometeu, com juramento, dar-lhe tudo o que pedisse;
    E ela, instruída previamente por sua mãe, disse: Dá-me aqui, num prato, a cabeça de João o Batista.
    E o rei afligiu-se, mas, por causa do juramento, e dos que estavam à mesa com ele, ordenou que se lhe desse.
    E mandou degolar João no cárcere.
    E a sua cabeça foi trazida num prato, e dada à jovem, e ela a levou a sua mãe.
    Mateus 14:3-11

    Parece que Deus não desprezou a justiça moral e política. A Bíblia está cheia de exemplos, mas as vezes a gente se agrada de uma interpretação mais politicamente correta da religião. É mais cômodo separar as coisas e deixar o Deus que criou não só nosso espírito, mas toda a nossa totalidade, de fora de certos aspectos da nossa vida.
    Aos Ministros do Evangelho cumpre não só falar da salvação de nossas almas, mas anunciar todo o conselho de Deus referente a todas as áreas de nossa vida. Além do mais, a questão presente vai além da mera política, estão tramando regular a moral de nossa sociedade através da imposição de leis humanistas anti-família.

    ResponderExcluir
  11. De jeito algum eu votaria na Dilma, colocando leis contra os cristãos e contra a palavra de Deus, tô fora e que muitas pessoas possam pensar assim como eu

    ResponderExcluir
  12. Atenção todos, cuidado ao votar em Dilma para Presidente

    Se ela ganhar vai ser aprovado suas leis:

    FICA PROIBIDO FAZER:
    Cultos ou evangelismo nas ruas
    Programas evangélicos na televisão por mais de uma hora por dia
    Programa de rádio ou televisão, quem não possuir faculdade de JORNALISMO
    Pregar sobre dízimos e ofertas, havendo reclamações, obreiros serão presos

    Quanto aos cultos:
    As igrejas serão obrigadas a pagarem impostos sobre dízimos, ofertas e contribuições
    Será considerado crime pregar sobre espiritismo, feitiçaria e idolatria, e também veicular mensagem no rádio, televisão, jornais e internet, sobre essas práticas contrárias a palavra de Deus pastores que forem presos por pregar sobre práticas condenadas pela Bíblia Sagrada (homossexualismo, idolatria e espiritismo), não terão direito a se defender por meio de ação judicial.

    SE ESTABELECERA:

    O dia do “ORGULHO GAY” e que seja oficializado em todas as cidades brasileiras e comemorado nas instituições de ensino fundamental (primeira a 8ª série), público e particular
    Que as igrejas que se negarem a realizações das solenidades dos casamentos de homem com homem e mulher com mulher, estarão fazendo “discriminação”, seja multadas e seus pastores processados criminalmente por discriminação e desobediência civil.

    OBS: NÃO SE DEIXE ENGANAR, A GRANDE TRIBULAÇÃO ESTA A NOSSA PORTA, FAÇA A SUA PARTE COMUNIQUE ESTES FATOS AOS SEUS IRMÃOS E AMIGOS EM CRISTO JESUS
    “SE FIEL ATÉ A MORTE E DAR-TE-EI A COROA DA VIDA (AP. 2:10)
    Entre no Yotube e veja sobre a NOVA ORDEM MUNDIAL (ILLUMINATIS)

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores