Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Polvo e tucano



Ser ladrão, trapalhão, desonesto é condição quase exigida de quem pretende entrar para a política, do contrário seria o mesmo que colocar uma freira num protíbulo. Mas, quando vemos um presidente da república se aproveitar do cargo que ocupa para se manter  no comando; nos ameaçar com a criação de um organismo muito forte, como ele mesmo disse;  depois de ter ficado todos esses anos montando uma rede de correlegionários, com o que há de pior na política nacional, e antes tanto criticava; se aproveitar de medidas visivelmente populista para dominar um povo acomodado pela ingnorância e pela fome , a tucanagem parece apenas um mal feito de criança. (mal feito - palavras da candidata PTista para justificar o crime cometido por petistas, contra o sigilo na Receita Federal )



 Montagem com as imagens abaixo














2 comentários:

  1. Por muuito menos do que faz o Lula, o Collor perdeu a faixa presidencial. Por que será que ele, Lula não é atingido por nossas Leis? Se realmente tivéssemos quem as aplicasse, garanto que o Lula pensaria duas vezes antes de sair por aí chutando o pau da barraca como faz hoje em dia. O bicho mente com a cara mais lavada da paróquia e o pior: Tem gente qaue acredita.

    ResponderExcluir
  2. L.I. vem costurando sua teia desde a época de sindicalista. Hoje, ele se sente à vontade para essa libertinagem política, com o o povo comendo em sua mão. Muito prático! O livro ''Já Vi Esse Filme'' comenta casos de suas malandragens desde aquela época. Só que a maior parte dos jornais e revistas não comentava e ningúem ficava sabendo.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores