Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Carta aos deputados PTistas injustiçados nesta eleição.


Excelentíssimos senhores deputados do

PARTIDO DOS TRABALHADORES

 

Como eleitora, uma coisa vem me incomodando tanto, que resolvi entrar em contato com os senhores.
 
Qual o motivo para "nenhum dos senhores ter sido escolhido para se cadidatar à presidência por seu partido, no lugar de Dilma Rousseff"? Por melhor que pareça o desempenho da candidata, é incompreensível que esta chance não tenha sido dada a um dos senhores e, consequentemente, a seus eleitores.

Todos os senhores teriam seu eleitorado garantido e certamente um passado bem mais simples, vamos dizer assim. Poucos estariam envolvidos com tantos escandalos. E, principalmente, teriam a seu favor - e a favor do partido - experiência na vida política, com grande facilidade para se expressar e se comunicar com o povo. Experiência política é fundamental numa candidatura.

Qualquer um dos excelentíssimos senhores, com a ajuda do nosso presidente, provavelmente venceria esta eleição com maioria quase absoluta. Por que foram, então, alijados de maneira tão injusta?


Perdoem meu desabafo,

Jurema Cappelletti - Rio de Janeiro/RJ



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores