Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 26 de outubro de 2010

Que Lula e o PT larguem o osso





A candidata do PT mencionou pela primeira vez,
em conversa com aliados, a possibilidade de LI
ser candidato à Presidência em 2014
-dilma-menciona-a-aliados-possibilidade-de-lula-ser-candidato-em-2014.shtml
  

Demoramos muito e não usamos todos os recursos possíveis para informar as pessoas quem é  a verdadeira candidata do PT ou os 'tiriricas' do plenário.  Fomos irresponsáveis ao deixar tudo para cima da hora, numa enxurrada de vídeos, artigos, casos  do passado, mesmo sabendo o risco de um governo que pretende se eternizar no poder e implantar a censura, um recurso baixo que já vem sendo usado. 

Agora, chega.  Precisamos assumir o compromisso de não cometer mais esse tipo de erro que interfere na nossa vida e aceitar de maneira  estupidamente acomodada.  Seja qual for o candidato eleito, temos que nos impor, no berro ou na mobilização.   Principalmente  se o povo conseguir eleger a  'cesta básica' para a presidência  da República.


Teremos quatro anos para apresentar Luís Inácio às pessoas. 
Para provar a eles que, de agora em diante,  
lula... só com arroz e brócolis.
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores