Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 26 de outubro de 2010

Recado para eleitores da Marina no primeiro turno



Retirado do blog http://clementexiv-incognitus.blogspot.com
Notícia  completa em http://blogs.estadao.com.br/radar-politico/2010/08/27/segundo-marina-brasil-nao-pode-entregar-futuro-a-quem-nao-



Marina ataca biografia de Dilma e diz
 Brasil não pode ser entregue a ‘quem não conhece’


Em campanha no Sul do País, a candidata Marina Silva, do PV, fez críticas em relação ao desconhecimento geral sobre a biografia da candidata do PT, Dilma Rousseff. Em café da manhã em Curitiba nesta quinta-feira, 26, com lideranças do PV paranaense, Marina pediu ao povo brasileiro que “pense duas vezes” antes de fazer suas escolhas.

“Que o povo brasileiro pense duas vezes antes de entregar o futuro do Brasil para quem não conhecemos direito”, disse ela.

Marina fez uma comparação entre algumas figuras da política nacional para questionar a experiência de Dilma.”Nós conhecemos o presidente Lula, a gente conhecia o Fernando Henrique Cardoso, a gente conhece o Serra – eu discordo dele, mas conheço. O povo pode até discordar de mim, mas me conhece. Eu estou aí há 16 anos na política nacional”, afirmou Marina.






O eleitor, que há bem pouco nem sabia quem era Dilma Rousseff, 
seria capaz de votar,  para a presidência da República, uma desconhecida ?










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores