Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 1 de novembro de 2010

TOLERÂNCIA ZERO


Tolerância zero

Blog COTURN0O NOTURNO

"Queremos Oposição com letra maiúscula. Queremos uma defesa radical do estado de direito e da democracia. Não queremos o falso patriotismo que esconde a covardia. A compreensão que mascara o medo. A concordância que maquia o jogo interesseiro do poder. Nada de tergiversar. Nada de aliviar. Nada de poupar. Que a oposição que ainda resta respeite os milhões que votaram contra o PT, contra a corrupção, contra esta república pelega. Respeitem os seus eleitores. Respeitem o Brasil. De agora em diante, queremos tolerância zero. Nós vamos continuar lutando com mais força . Com mais contundência. Sem complacência."

Artigo completo em



Nunca vi, em nosso país, o resultado de uma eleição provocar sentimento de tanta revolta quanto agora. Uns desanimados, outros revoltados. Mas esses sentimentos servirão de estímulo e, juntos, trocaremos a acomodação pela atuação.  Abaixo está a lista de promessas que serão cobradas, em grupo.




Agora é
TOLERÂNCIA ZERO
Como sempre deveria ter sido












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores