Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Um alô aos políticos que se prestam ao papel de 'bucha de canhão'


A futura presidente ainda nem assumiu o cargo,
mas o fantasma da CPMF já ronda o nosso bolso. 
 A oposição teria cortado esta  'contribuição' por maldade, 
para retirar verba indispensável à area da saúde
 e com o principal ojetivo de  maltratar LI.  


Desapareceu o que havia escrito; só deu tempo de ser lido pela STAR, que deixou um comentário.   Não saberia repetir, mas não vou deixar de fazer ao menos um resumo diante de um governo que ainda nem começou e já mostra para o que veio:  mostrar aos eleitores, que acreditaram em suas lindas promessas, como é duro ser enganado antecipadamente.   'Rápido e rasteiro'. 

Vejam só!  A próxima presidente  já trocou as promessas de nos aliviar de impostos pela ameaça de mais um imposto, com a volta da CPMF. 

Alguns diziam que CPMF não é nada demais, pois nos custa apenas uns trocadinhos  ("reclamá prá quê?... mas que bobagem..."... é baratin, baratain...") ,  O problema não é quanto sairá do nosso bolso, mas o significado:  o total de mais essa dinheirama a ser deviada como foi anteriormente.  A CPMF havia sido criada para financiar a área da Saúde e não foi usada para isso.  E , agora, voltam à mesma tapeação.


 Ao lado a foto dos políticos que se prestam ao papel de 'bucha de chanhão', em troca de vantagens.

Não podemos deixar que a má intenção se torne realidade.  Pelo menos, não com facilidade. Temos que enviar correspondência para os políticos da foto ao lado e provar a eles  que não têm direito de fazer tudo o que quiserem, independente da nossa vontade. ELES TÊM QUE RESPEITAR QUEM ENGORDA SUAS PANÇAS.


Na foto estão
Cid Gomes,  Ricardo Coutinho,  Renato Casagrande e Eduardo Campos e Carlos Siqueira (secretários-geral do PSB)

Depois colocarei o email de cada um e o  "recado" enviado.  Não adianta  só falar em Tolerância Zero sem fazer nada de concreto.


CHEGA DE DEBOCHE
AGORA É TOLERÂNCIA ZERO.


À tarde estará exposto aqui o caso
o caso do Plenarinho para provar que
 quem não se respeita, não merece ser respeitado.





4 comentários:

  1. Bom dia Jurema, já que nos pagamos e só levamos, vamos continuar incomodando...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. JU:
    Estou reiniciando aquela experiência o mundo dos blogueiros. tenho muito que aprender, mas coragem e estímulo não faltam.
    Se quiser dar uma olhadinha...
    http://juntandomeusamigos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tem razão, precisamos fazer marcação cerrada nessa fábrica de escândalos, desvios e dossiês. Esse é o motivo de tentarem ressussitar o malfadado imposto do cheque.

    ResponderExcluir
  4. DIVULGAÇÃO DO IDH PELA ONU E POSIÇÃO DO BRASIL NA AMÉRICA LATINA!

    O Brasil ficou em décimo primeiro lugar entre os países da América Latina quanto ao IDH, segundo relatório da ONU distribuído ontem. Pela ordem, com a colocação mundial entre parênteses:

    1- Barbados (42) \ 2- Bahamas (43) \ 3- Chile (45) \ 4- Argentina (46) \ 5- Uruguai (52) \ 6- Panamá (54) \ 7- México (56) \ 8- Trinidad e Tobago (59) \ 9- Costa Rica (62) \ 10- Peru (63) \ 11- Brasil (73)

    EX BLOG DO CESAR MAIA

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores