Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Ministério... prá que te quero?



A futura presidente, que prometia conter as despesas em seu governo, já disse que o salário dos ministros está tão defasado que se torna difícil montar seu ministério.  São tres mentiras:  1 - a promessa de conter despesas;  2 - dizer que  é difícil conseguir ministros, no meio dessa gente que está brigando por ministérios no  próximo governo; 3 - a promessa de que só indicaria técnicos para seu ministério. Dilma será a imagem da mentira ambulante. Não  que ela minta mais do que  LI, mas por lhe faltar a capacidade de convencer os estúpidos de que azul é amarelo.  Suas mentiras sempre estarão evidentes, mesmo aos mais idiotas.  

A guerra por cargos (apenas uma parte) ao  contrário do que afirma  a próxima presidente,  tem a ver com seu governo, sim, embora muitos queiram afirmar o contrário.  Primeiro por ser mera continuação do atual, pois eles mesmos diziam isso.  Segundo, o próximo  governo, como o atual, é igualmente PTista, o partido que conseguiu tornar naturais as coisas mais sórdidas. 



Exemplo de sordidez:
decoro dessa gente ao colocar à mostra de toda a sociedade que ministérios e outros cargos no governo são simples material de barganha. Para grande parte dos brasileiros - coitados! - isso não é nada demais; além disso, nem sabem dessa brigalhada indecente que está ocorrendo.  Mas nem todo brasileiro pode aceitar essa nojeira sem ânsia de vômito. Por mais que isso venha se repetindo tanto ao ponto de parecer natural,  nada mais assustador do que essa falta de escrúpulos, sem um mínimo de vergonha,  em colocar à mostra diante de toda a sociedade a que tipo de gente está entregue nosso país. Ministério deixou de ser coisa decente, destinado a cuidar e tentar resolver desse ou aquele problema do país.  Hoje não passa de um materialzinho para escambo, como é visível nos exemplos abaixo.  












Caso alguém queira negar as mentiras escabrosas da futura presidente PTista, ao invés de soltar impropérios pessoais, apresente argumentos decentes e prove que são verdadeiras. E não se esqueça de se identificar. Uma coisa é certa: o blog de arrependimentos políticos, engorda sua lista todos os dias.  Certamente ficará obeso em pouco tempo.










2 comentários:

  1. Amiga Jurema: Infelizmente o Brasil continua sendo roubado e aumentando a corrupção desde seu descobrimento. A nação aínda nao aprendeu a votar e o Zé Povinho gosta de cair da cama é chorar. Ontem, hoje e amanha. "TUDO COMO DANTES, NO QUARTEL DE ABRANTES". Abrçs. Roy Lacerda.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores