Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Quando os aliados não são confiáveis ...



"...  LI, o presidente falou a Dilma sobre as armadilhas que são preparadas pelos aliados no Congresso, na guerra por cargos.

"... LI orientou Dilma a evitar alguma reação mais forte, pois ele trabalharia para impedir a  armadilha de seus  aliados."  

Duas evidências: 
  • Quem prepara armadilha não pode ser considerado aliado.  Pode ser visto, no máximo, como ajudante nos  concluios eleitorais.
  • Ao aconselhar que Dilma deixe por sua conta reagir contra a armadilha de seus  "aliados",   LI  quer provar  a incapacidade da próxima presidente.


A futura presidente, uma incógnita,
 sempre fará tudo o que seu mestre mandar ?



2 comentários:

  1. Será sempre marionete nas mãos de Lula ou José Dirceu. Valha-nos, Deus! Nilda

    ResponderExcluir
  2. Não se se Dilma vai conseguir se livrar do PAC - Prepotência, Arrogância e Corrupção.

    Durante a campanha eleitoral, depois da reformulação do visual, tentou passar uma imagem de Dilminha paz e amor.

    Não sei se ela tem a força necessária para manter esta aparência, ou se com o poder lhe subindo a cabeça terá condições de ter jogo de cintura para governar.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores