Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Lula dá ao povo seu presente de fim de mandato


"Na saída, Lula dá mínimo

abaixo da inflação

pela primeira vez"


Bom 2011 aos brasileiros


13 comentários:

  1. 1) Os otários merecem menos que isso;
    2) Serão as dezoito horas mais longa do “nuncaantesnestepaiz” mas, como nem todo mal é eterno, chegou a hora do PÉ NA BUNDA na mediocridade, nas mentiras, nas negociatas e quem sabe Na possível corrupção pois, afinal, junto com elle irão seus filhos que “misteriosamente” estão milionários.

    ATÉ NUNCA MAIS PINOQUIO DE GARANHUNS !

    ResponderExcluir
  2. Esta na hora de falrmos sobre o "Minha choupana minha vida" é um escandalo sem tamanho......
    E acho tem reveillon na praia não?
    Feliz 2011 se possivel

    ResponderExcluir
  3. Jurema :
    A Verdade é o caminho, o Bem é a ação, o Belo é o sentimento. Muita saúde e paz esta é a receita para ser feliz.
    Feliz Ano Novo

    ResponderExcluir
  4. Ao ver seu blog entendo que a traição é algo recorrente em sua vida. Deve ter acontecido com você, em sua infancia, dentro de sua casa, com seu pais, marido, filhos, amigos de trabalho, amigos virtuais, vizinhos...

    Quem costuma sempre falar em traição é assim: uma pessoa frustrada por natureza, que teve péssimos relacionamentos, ver sempre o mundo com esse prisma e tem enraizada em sua cabeça essa ideia fixa. Na idade madura se torna velha, ranzinza, feia e pessimista.. Pior é que gente assim, sempre atrai pessoas com esses atributos (traição) mesmo que não queira.

    A vida é o que temos na cabeça, se na sua cabeça só há traição portanto...

    ResponderExcluir
  5. ANOOOONIMO,.... EU JÁ DISSE PRA ELA!!!


    PROCURA FROID DOIDA!

    ELE EXPLICA!!!!!!! HUAHUAHUAHUAHUAHUA

    ResponderExcluir
  6. A alienada mental ataca novamente o blog.Devido à carência de educação,instrução ,condições financeiras e saúde psíquica não consegue perceber o que seja um debate de ideologias e ter argumentos para faze-lo.Além disso pelos seus escritos demonstra QI baixo,entre débil mental e imbecil.Só não a classifico como idiota,porque consegue escrever algo,embora com dificuldade

    ResponderExcluir
  7. OLÁ JU.

    AINDA BEM QUE ELE RETORNOU DE ONDE NUNCA DEVERIA TER SAÍDO. PRA PQP.

    UM ANO NOVO REPLETO DE SAÚDE E PROSPERIDADE PRA VC E FAMÍLIA.
    BJS DO BETOCRITICA

    ResponderExcluir
  8. É sempre assim..Como o PT não consegue refutar com fatos e sem emoções os argumentos levantados por aqueles que o contrariam, os militantes partidários apelam para a desqualificação psicológica e intelectual das posições contrarias.
    Eu gostaria de saber como esse anônimo conseguiu, sem conhecer o articulista, traçar um perfil psicológico tão exato de seu caráter apenas porque ele menciona a palavra "traição". Usa suposições infantis tais como "..deve ter acontecido com você.." ou ".. quem costuma falar de traição é sempre assim, uma pessoa frustada..".

    Parabéns! senhor anônimo. O senhor "deve" ser um gênio da psicanálise para conseguir traçar o perfil psicológico e o passado do articulista lendo apenas alguns parágrafos.

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente a saída do presidente Lula não acaba com o aparelhamento do estado por militantes esquerdistas, ou seja, o governo continuará "inchado" com inúteis vivendo às custas do erário público e cuja unica função é garantir no poder a permanência de um partido marxista que pretende a extinção da democracia.

    ResponderExcluir
  10. Querida ju
    A psicopata continua a tentar lhe provocar inutilmenta.Sendo seu amigo na vida real há bastante tempo sei que para esse tipo de agressão, partida de retardados mentais vc está cagando e andando.Acho que não vou perder mais tempo com análises psicológicas da mesma,pois me parece ter a mesma um caráter masoquista,que não pretendo mais alimentar.

    ResponderExcluir
  11. Para vocês todos, um excelente 2011. Ju


    Quanto ao um comentário sobre o atestado de traição que LI terá que assinar para voltar em 2014, que diz "entendo que a traição é algo recorrente em sua vida", me fez lembrar as três vezes em uma única semana quando LI repetiu as palavras ÓDIO E RAIVA, ao falar da oposição.

    Será que o ÓDIO E a RAIVA são fatos ato recorrentes na vida de LI?

    O TRABALHO PARA EXPLICAR ÀS PESSOAS UMA PROVÁVEL TRAIÇÃO DE li, JÁ FOI INICIADO. MESMO QUE TROQUEM ARGUMENTOS LÓGICOS POR ATAQUES PESSOAIS (sem capacidade alguma para evitar o que será feito, tenha ou nao tenha resultado) passará a ser envioado por Twitter, Facebook e o escambau. Aguardem e se descabelem.

    ResponderExcluir
  12. TOM, estou cagando e andando, mesmo. Nervosos ficam eles. Não me incomodei nem com as cenas de sexo explícito colocadas no lugar da foto de seguidor. No início, nao soube retirar. Então, deixei um recado amarelo lá em cima. Quando descobri como retirar, retirei. Simples.

    Ao Anonimo que comentou sobre a capacidade psicológica de traçar um perfil de quem não conhece... Sinceramente? Estou me lixando para o que digam. Até porque o assunto do blog não sou eu.


    Um abração, Ju

    ResponderExcluir
  13. Aos anônimos nervosos: "catando" artigos do blog, cheguei aqui e vi (reli!) suas agressões. Agridam agora, em pleno ano pré-eleitoral quando EDITAREI, tenha ou não maior venda (porque não é isso que me interessa!) um livro com o nome: ASCENSÃO E QUEDA DO PTISMO.

    Agora, xinguem à vontade. Ju, 05/julho/2013 -

    NUNCA VOU DESISTIR !!!

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores