Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

A comilança




Quase inacreditável.  O PMDB não tem o menor constrangimento, um pingo de vergonha em admitir publicamente quais são os motivos espúrios de suas votações na hora de tomar decisões no Congresso. 


Ao notar que perderam espaço para seu aliado, o PT, o partido ameaça “abandonar o governo, na primeira votação importante do ano”.


Pretendem se reunir hoje na casa da governadora do Maranhão - filha de Jose Ribamar, o Sarney – para avaliar a repercussão do presente de papai noel deixado por LI para o trabalhador e sua pupila: a MP que fixa o salário mínimo abaixo da inflação.


Insatisfeitos na ‘comilança’, o PMDB faz uma ameaça que seria motivo para colocá-los para fora, imediatamente, de seus cargos.  O papel do parlamentar é votar pelo melhor para aqueles que representam e para o país, não para disputar cargos e poder. 
 
Todos sempre fizeram esse tipo de patifaria, mas até um tempo atrás, o fariam na surdina, sem esparramar sua sujeira tão à vontade.  A palavra decência perdeu o significado para os políticos, que sofrem, hoje, do Mal de Alzheimer moral. 



O PT, partido criado para moralizar o  Congresso, deu a partida na série de traições do atual governo.  PT traiu PMDB, que esperava muito mais do que levou;  o PMDB ameaça trair a aliança feita com o PT.  No final, traído será o povo que acredita em papai noel.




6 comentários:

  1. As casinhas dos 3 porquinhos vão sendo pouco a pouco sopradas pelo lobo mau. Bem feito.

    ResponderExcluir
  2. Vamos ver como vai evoluir esse governo.
    Embora não acredite muito nele vou torcer para dar certo.

    ResponderExcluir
  3. Ajuricaba, vamos ver lobo mau comendo lobo mau. Que eles eles se desmoralizem de vez.


    TOM, também torço - e torço muito! - para dar certo. Difícil vai ser convencer alguém de que está dando certo se LI apontar erros que nem existam. LI é capaz de dizer que amarelo é vermelho e o povo - incapaz - de acreditar.

    ResponderExcluir
  4. Após Brizola ter destruido o Rio de Janeiro minha esperança é a continuação da união entre os três níveis de governo,bem como o amadurecimento da Dilma.O Gabeira,por exemplo mudou da água pro vinho com a idade.É difícil,mas não é impossível.Lula colocou a Dilma no governo por achar que ela seria uma merda,mesmo assim criou uma tremenda bomba economico administrativa para ela destrinchar.Assim seria fácil ele voltar como salvador da pátria.Ele já começou a perceber que ela não é a otária que ele pensava e tentará sabotar a administração dela.Ela só tem 2 saídas entrar de vez no grupo "comuno-falso esquerdista "da América Latrina ou fazer um bom governo democrático.Para isso terá de dispensar as bostas herdadas do governo anterior e colocar gente competente.VAMOS TORCER PARA ELA DAR CERTO.

    ResponderExcluir
  5. JU
    EM TEMPO
    Percebi que o grupelho comuna tem aparecido para tentar sem sucesso provocar vc.
    Lembrei-me daquela ridícula que se diz atriz e locutora,que aliás ninguém nunca ouviu falar,mas se acha o máximo.

    ResponderExcluir
  6. O Chow Chow digo Michel Temer foi traido? mas ja assim tão depressa?
    hehehehehhehe

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores