Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Assédio Moral e o Grupo Arrastão


Expor alguém  a situações  humilhantes, depreciativas e constrangedoras,  de forma repetitiva e prolongada  é um crime chamado  Assédio Moral.  Ainda não é muito conhecido em nosso país de gente acomodada, mas percebido e sentido pelas vítimas, que se sentem mal com a situação, mas não sabem defini-la.  Demonstrar insatisfação com "apenas uma brincadeira em bloco'  - como acontece no ambiente de trabalho, ou nas escolas, por exemplo - poderia evidenciar insegurança.   Preferem suportar sorrindo.

Normalmente os agressores alucinados escolhem pessoas frágeis, fáceis de serem agredidas com 'sucesso'. Porém, seja quem for o escolhido para o ataque, atinjam ou não seu objetivo mórbido, o assédio moral é evidente ao menos na intenção criminosa de anular o outro pela imposição, pela agressão, às vezes dissimulada, outras vezes às claras para quem quiser ver. 

A  insistência,  a repetição cansativa na agressão e  no deboche muitas vezes destrói a vítima. Há casos, por exemplo, em que pessoas acabam perdendo o emprego. Por não suportar mais o assédio, elas pedem demissão.  O assédio moral, impiedoso, está sempre ao nosso lado e, diversas vezes, achamos graça naquilo que parece apenas uma  'brincadeira', sem perceber seu verdadeiro significado. 

Algumas situações que caracterizam o assédio moral : 
  • Procura bloquear o que você está fazendo, pela intimidação -  "ESTE TEXTO LEMBRA UMA MULHER RECALCADA ..."   
  • Faz advertências e ameaças
    VOCÊ É UMA M.... VELHA MALA SEM ALÇA SEM AMOR E SEM MARIDO. EU VOU TE PEGAR AINDA, VC VAI VER. ME AGUARDE1 QUANDO PASSAR NAS RUAS OLHE DE LADO SUA VACA. EU VOU ESTAR ALÇI (sic). E CUIDADO EU POSSO TE SURPREEENDER HUAHUAHUAHUAHUA VOU TE F..... ; TÚ TÁ PRECISANDO É DE UM CAIXÃO...  (estou morrendo de medo!)
  • Procura lhe impor suas idéias e lhe dar ordens por meio de grosserria, ameaças, xingamentos - E PÁRA DE FALAR MAL DA DILMA SUA VACA! TÚ É SAPATÃO É? ;  - VEM ME ENFRENTAR SE TÚ É MULHER SUA VACA!!!! tÚ NÃO É DE NADA;   VAI TOMAR NO C. P... SAFADA!!!! JUNTA TEUS LEITORES BURROS E PORCOS QUE NEM TU ...   (enfrentar quem"?  A sombra da covardia ou um anônimo sem nome nem sobrenome "?)  
  • Fala mal de você em público - VC FALA MAU DOS OUTROS PORQUE NÃO TÁ COM SEU NAQUINHO DE PÓ, DE COCAÍNA, DE MUFUNFA E DE DINHEIRO ESCONDIDO .  (um psicologo diria que se trata de  espelhamento, quando o doente vê sua imagem nos outros) 
  • Faz circular maldades e calúnias sobre você - JUREMA você é sapata!!!!!!!!! que descoberta incrível!!!! ahuahuahuahuahuahuahuahuahuahbuahua   (como se a opinião alheia, principalmente de uma sombra, tivesse alguma importância)
  • Insinua e faz correr o boato de que você está com problema mental, pessoal ou familiar ESTE TEXTO LEMBRA UMA MULHER RECALCADA, QUE NÃO TEVE ORGASMOS NA VIDA... (essa raiva incubada,  tão violenta, só poder vir de um dos participantes do 'grupo arrastão' que se tornou o  'grupo dos sem teto' e foi obrigado a fechar o fórum que usavam para humilhar e coagir os outros.  Se for, já me conhece, não preciso nem me apresentar e já sabe que vai perder  (leia lá embaixo para se preparar) .

Engraçada, mesmo, foi a 'ameaça' em forma de conselho, que merece uma análise bem divertida. 
HUAHHAUHAUHAUHUAHAUA .  

Anônimo disse... PRESTE ATENÇÃO: SE VC NÃO QUISER SER PROCESSADA PELO QUE ESCREVES NÃO ESCREVA BOBAGENS E ATAQUES ÀS PESSOAS. sE O FIZER TERÁ QUE ASSUMIR O QUE DIZ E NÃO CHAMAR ISSO DE 'BRINCADEIRINHA'.   VOCE NÃO GOSTARIA QUE "BRINCASSEM" ASSIM COM VOCE GOSTARIA?  ACORDE PARA AS LEIS DONA MOÇA!  OS BLOGS E BLOGUEIROS NÃO SÃO IMUNES.  ABRAO OLHO PARA NÃO APANHAR (EMBORA "APANHAR" É O QUE EU SEI QUE VOCE MAIS PRECISA). 

1 - Quem se esconde atrás do anonimato é covarde e não tem condições de amedrontar ninguém.
2 - Um anônimo é inexistente,  principalmente diante da Justiça.
3 - Blogs e  blogueiros náo são imunes.  Os anônimos também não. 

4 - Com o grunhido natural de suas mensagens, HUAHHAUHAUHAUHUAHAUA,  sabemos que  o  'conselheiro' é o assediador moral já conhecido, que vive soltando sua ira desesperada, como  está comprovado em todas as mensagens guardadas, da mesma forma que foram gravadas as grosserias e humilhações que provocava o Grupo Arrastão Sem Teto. 

Depois, o pretencioso Anônimo disse...
dona ju cuidado que um processo está á caminho...

A brincadeirinha foi feita sabendo exatamente qual seria sua reação. É fácil  'brincar com  gente previsível.  Antes de fazer um pepelão como esse, deveria se  informar  sobre o significado do OU, em uma frase.  ("... cientistas políticos e coisas  que os valham (OU não valham nada ).  Deixo por sua conta;  procure um professor .   Com essa besteira não contava; foi  'melhor'  que o esperado.

Nesse caso me parece que dirigir a mim esse  BURRA BURRA BURRA BURRA BURRA BURRA BURRA BURRA BURRA BURRA BURRA PRA VC DEIXO AS PALAVRA, poderia estar melhor direcionado... a si próprio.
  
Para finalizar, se náo acreditavam na existência de um  'compêndio'  em que foi guardado todo aquele ASSÉDIO MORAL indecente imposto a quem não fazia parte do nefasto Grupo Arrastão,  prometo que terão a change de recordar o que faziam e se envergonhar.   Os grosseiros poderão continuar com a baixaria nos comentários, que será apagada logo depois,  e não terão mais resposta  (vocês sabem que esta é a última, embora não seja exatamente uma resposta). 

Nada melhor do que dar a corda
e ficar vendo vocês se enforcarem... 
MAIS UMA VEZ





 Montagem













8 comentários:

  1. Jú nem esquente a cabeça com que a rataiada escreve. Se eles fossem tão bons quanto tentam mostrar não estariam anônimos não é?
    Falam em processos, mas fazem ataques a sua moral anonimamente. Guarde estas postagens e se algum dia alguém te processar de verdade você poderá se defender apenas com as postagens.
    Instale o Site Meter e pegue o ID da rataiada, você vai ver que eles rapidinho irão voltando com os rabos entre as pernas para o buraco fétido de onde sairam.
    PTralha é assim mesmo, são covardes como hienas, atacam em bandos e adoram comer merda.

    Abçs

    ResponderExcluir
  2. Mascate, Quando entrei na Internet pela primeira vez, nem imaginava o que poderia encontrar. Foi num Fórum, em que entrei desarmada com nome e sobrenome. Juro que nunca vi nada parecido. Aquilo foi uma escola.

    Era um grupo de uns doze, mais ou menos que atacavam em bloco. Muita gente saía por causa da humilhação. Havia uma sala que era 'território' deles. Quase ninguém se atrevia a escrever nada lá. Foram perdendo a força e saindo um por um aos poucosa. No final, livres deles, praticamente só a sala 'deles' era usada. As outras ficaram praticamente abandonadas. Bastante significativo o comportamento do pessoal.

    Só mesmo lendo o que escreviam para ver a gravidade daquilo. Demorou mais de um ano para a situação se inverter. Foi como se um monstro tivesse morrido para o alívio de todos. Só não houve queima de fogos, por ser impossível fazer isso no virtual.

    Com certeza essa raiva toda (no lugar de fotos de seguidores andaram colocando imagens de sexo explícito e coisas parecidas) vem de um deles.

    Esse anônimo fez o que não devia: acendeu uma fogueira que vai se transformar num blog sobre Assédio Moral e tudo o que faziam ficará exposto. Naturalmente, com 'adaptaçoes' em seus apelidos.

    Mesmo sabendo que ficaram 'sem teto' por um tempo, tendo que carregar a arrogância em cima da cabeça, aquela covardia coletiva não tem perdão.

    Um abração, Ju (Entrei naquele site, mas é todo em inglês. Vou pegar o Tony agora para me ajudar. Qualquer coisa te falo. Um abração, Ju

    ResponderExcluir
  3. Bom dia............
    Realmente foi muito mas muito oportuno este artigo pois que sito ocorre muito e com frequencia pricipalmente no serviço publico por questoes politicas partidarias, me valeu muito esta informação, com certeza servirá a alguns mais.
    Bom dia

    ResponderExcluir
  4. Liga não JU. Mas não gasta energia com essa corja não. São serrergonhas e quanto mais apanham mais gostam.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ajuaricaba, Achei muito engraçada a charge sobre o crucifixo. Mas pode apostar (como disse lá no seu blog) que crucifixo é muito pouco para 'eles'. Teriam levado sala, corredor, elevador ...

    Un abração, Ju

    ResponderExcluir
  6. Como é que alguém é tão idiota de ameaçar alguém de processo de faz ameaças (até de morte) por meio de anonimato?

    A Justiça brasileira já decidiu inúmeras vezes que a crítica política não implica dano moral se não atribui crime. A crítica de natureza política é considerada pilar da democracia... mas esse IDIOTA não é nem democrata, nem honesto para entender isso.

    ResponderExcluir
  7. Flavio, além do que você disse sobre "a crítica política não implica dano moral se não atribui crime. A crítica de natureza política é considerada pilar da democracia... ", há mais uma questão, ao dizerem que crítica política também é assedio moral. O assédio só existe quando feito diretamente, ao ridicularizar a pessoa na sua presença (e sem justificativa alguma). Não existe este tipo de assédio feito à distância. Seria o mesmo que um casal sair para comemorar o aniversário de casamento, ele indo para um restaurante e a mulher para outro.

    Um abração, Ju

    ResponderExcluir
  8. O seu blog é otimo. Um espaço crítico, verdadeiro, politizado e (in)formador). você é excelente, não dê ouvidos a oposição.
    Bjs querida

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores