Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 18 de março de 2011

A CENSURA DO PT ACOLHE O ANTIGO "TIO SAM"




O PT, partido que arrota  "democracia"  (deve ser problema de azia)  proibiu que seus filiados se manifestem contra a presença de Barack Obama no Brasil.

No Rio, foi pior ainda.  O presidente do diretório estadual, Jorge Florêncio,  proibiu até que falem contra a visita de Obama.  Na página do PT na internet, Florêncio foi bem claro quanto a esse tipo de censura, quando poderia apenas dizer que manifestações anti-Obama  (ou seria anti os yankes, como se dizia antes?), não refletem a posição do partido”,  sem dar ordens como fazem os censores.  Aliás, é bom lembrar que a censura era o prato predileto da ditadura militar, sempre tão criticada pelo falso democrata PT.

O texto recorda que o presidente dos EUA vem ao Brasil a convite de Dilma Rousseff.  Talvez  seu radicalismo  esteja ligado à irritação da presidente com o envolvimento do PT na organização de protestos de “movimentos sociais”, que tachariam o presidente americano  como persona non grata no Brasil.





É aí que vemos algumas controvérsias bem interessantes:

  • Dilma é continuação de L.I., mas  convida, de braços abertos,   o presidente do país, constantemente criticado por seu antecessor, a visitar o nosso país.
  •  L.I. sempre insistiu naquele papel anti-EUA nos palanques e apresentou os americanos como perigosos algozes.  Entretanto, adorou ser chamado por Obama de O CARA  (talvez fosse "o cara de pau', mas só mesmo Obama poderia dizer qual o verdadeiro significado do seu comentário).
  •  O governo americano veio ao Brasil no governo de L.I. representado por Hillary Clynton.  Mas, se o fato de ser chamado por ele de O CARA deixou L.I. tão envaidecido, certamente teria ficado bem mais satisfeito (e mais envaidecido ainda)  se o próprio Obama tivesse vindo.
  • Em pleno ano de 2011, os que se dizem de esquerda - os canhotos, melhor dizendo - ainda mantém o modismo que taxou os EUA como TIO SAM quando eu ainda era criancinha.  Parece que não perceberam que isso deixou de ser modismo.   É o mesmo que uma senhora que aparece hoje numa boate em Ipanama se abanando com um leque e o cabelo duro de tanto laquê.





3 comentários:

  1. A grande pergunta e o que tem sido questionado são as origens de Mr Obama, pareceu-me muito indeciso no caso da Libia no Iraque foram mais decididos.
    Pessoalmente eu preferia o Bush um guerreiro da Democracia e que não tolerava ditadores, este Foro de Sao Paulo ja foi longe demais.........

    ResponderExcluir
  2. Obama conseguiu um feito histórico


    disse mais asneira do que DEFUNTUES DEBENTUS.

    Vá chupar parafuso até virar prego, Mr. President!

    ResponderExcluir
  3. Mr. president deu show de cara de pau. Driblou todos os pretensos pedidos que seriam feitos, só falou o que lhe interessava e deixou utdo como antes no quartel de Abrantes.
    Sem falar no ciuminho que largou no colo de dona deelma.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores