Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


domingo, 20 de março de 2011

O Glob'ô ô ô, um jornal bem nacional


Aqui os habitantes não têm o hábito de ler jornal para se informar sobre o que acontece na sua terrinha. Importantes são apenas assaltos, morte ou  futebol. 

Talvez por isso tenhamos, hoje, em pleno Rio de Janeiro, um único jornal melhorzinho, desde que perdemos o JB,  que  ao menos nos trazia as notícias bem cedo.  Pois era justamente o JB que dividia os leitores cariocas com o que nos sobrou, O Globo, um jornal que jamais assinaria naquela época.

Este jornal, nossa única alternativa,  sempre chega tarde.  Tão tarde que suas informações já vêm caducas.  Mas este ainda é um problema contornável.  Ruim mesmo é quando vamos passar o fim-de-semana em Friburgo.  O jornal, além de chegar  "quase na hora do almoço",  é deixado na entrada do terreno, bem na beira da estrada, por onde passa a 'brasilidade'... que, na maioria  das vezes, o leva de graça.  Naturalmente devem  sair com O Globo embaixo do braço reclamando por não ter encontrado ali o jornal Meia Hora, por exemplo, com assuntos bem mais importantes para eles.

De nada adiantou insistir diversas vezes para que  a entrega fosse feita na casa.  O rapaz que faz a distribuição - de moto, não a pé -  disse que  "só atendenderia nosso pedido se recebesse um agradinho".  Porém, como não pertencemos à família roriz ou sarney, preferimos deixar o jornal aos passantes mais interessados, com a esperança de que, ao menos, sirva para alguma coisa.
*

Hoje, depois de tanto tempo, decidi: vou exigir o cancelamento da minha assinatura. Para testar, mesmo com o jornal aqui ao meu lado, não vou ler.  Pronto!  Se para eles não faz diferença, faz para mim.  NUNCA MAIS LEREI O GLOBO, um jornal que além de chegar tarde, não divulga muita coisa que acontece. 

O jornal citado certamente usa e abusa por saber que açambarcou os leitores cariocas que perderam o JB. Que, mesmo cambeta,  sabe  da  sua  "opinotência  jornalística".

Perderam uma assinante que sempre precisou da web para ter acesso às informações mais completas e verdadeiras. 



O Glob'ô, ô, ô...
O jornal  que  é exemplo da nossa brasilidade.



2 comentários:

  1. JU QUERIDA, vale um comercial?

    Somos um grupo virtual anti-comunista, anti-socialista, anti-oportunista, anti- petista
    Há anos desferimos uma luta diária e intensa contra estes grupos

    agora saiu nosso jornal DIREITO

    Vale lembrar que é uma "edição beta" e com as sugestões de vocês iremos aperfeiçoá-lo.

    Para acessá-lo entrem no "link" abaixo e boa leitura.


    http://www.newsflip.com.br/pub/resistenciademocratica/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, já valeu o comercial, porque não conhecia o jornal DIREITO.

    Ainda não abri o site, mas agradeço antecipadamente.

    Um abração, Ju

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores