Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 26 de março de 2011

'Censurar internet é ‘estupidez’ - LULA E A METAMORFOSE


Artigo completo em

A mesma deformidade é imagem dos políticos
falsamente democráticos
que processam quem os critica.
 
   
Vídeo e frases contraditórias
 


 
 
Brasília (1º Encontro Nacional de Blogueiros Progressistas) – O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta quarta-feira (24/11/10), em entrevista a blogueiros, que considera “estupidez” qualquer projeto de lei que busque censurar a internet. Ele ressaltou a preocupação do governo com a liberdade de imprensa. 
 

“Eu acho importante que as pessoas que estão acompanhando percebam claramente que nesse período do governo toda vez que falamos com alguém demos total liberdade para as pessoas perguntarem o que quiserem”, disse o presidente. 
Mais uma vez L.I. se faz de bom moço por fazer simplesmente o que lhe é devido, pois dar liberdade de expressão é OBRIGAÇÃO.



O correto é que tudo dependa da vontade popular, não dessas tais de correlações de forças políticas, que não têm nada a ver com nossos desejos e exigências e representam apenas os interesse políticos, não nossos.

 

Os avanços dos meios de comunicação e da imprensa depende da correlação de forças que você tem estabelecida na sociedade, dentro do Congresso Nacional. Eu acho que nós temos que ter pela frente o seguinte poderíamos ter feito mais. As reivindicações são sempre muito fortes – o que é bom – mas as recusas também são muito fortes – o que é ruim”, afirmou Lula. 
Frase característica de quem fala uma coisa e, age contra tudo o que afirmou, uma característica de L.I., a metamorfose.  A metamorfose que sempre foi contra a liberdade de expressão, quando não lhe interesssa.

 



A CENSURA deve ser combatida com uma divulgação insistente.
Se a deixamos crescer, não teremos mais como evitar.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog, Jurema!

    Achei você no "Ponto & Vírgula", blog do Airton Leitão, meu amigo de Nilópolis - RJ. Estou recomendando a leitura do seu trabalho no meu blog, o Dando Pitacos.

    Um abraço...

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores