Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


segunda-feira, 21 de março de 2011

DINHEIRO DO POVÃO... QUE CHEGOU MAIS UM




Além da grande quantidade de partidos políticos brasileiros...



Kassab pretende criar
UM NOVO PARTIDO 




E o grupo de Marina Silva, já fala em fazer o mesmo: 
  criar mais UM NOVO PARTIDO



VAMOS CANTAR,
MINHA GENTE!!!





3 comentários:

  1. Tomei um nojo desse Kassab. Cara falso e traíra como poucos.

    ResponderExcluir
  2. O povo quando elegeu Kassab já sabia que ele não prestava. Agora aguentem. Ele está criando uma nova camarilha para apoiar a dentuça. Grande safado.

    ResponderExcluir
  3. permitam-me usar a img no grupo Osasco, do site sonháticos, de s.paulo?
    obrigada. já estou usando, mas se eu não puder, me avisem que retiro

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores