Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 5 de maio de 2011

A Câmara Federal resolveu respeitar nossa vontade.


Notícia enviada pelo Marcio



Na site da Câmara Federal colocaram uma enquete para saber a preferência do brasileiro em relação ao Desarmamento.  Preferência  já determinada numa enquete anterior que, por ser tão firme e decisiva,  não se alterou.  Provavelmente acharam que um louco desvairado, assassino de crianças numa escola, nos faria mudar de idéia. 

Como resolveram nos consultar - antes de gastar o dinheiro da União com o que já foi gasto antes - agora podemos ter certeza de que nossa vontade será respeitada.


NÃO DEIXEM DE PARTICIPAR DA ENQUETE NA PÁGINA DA CÂMARA 
PARA QUE NÃO TENHAM NENHUMA DÚVIDA
NA HORA DE NOS REPRESENTAR








3 comentários:

  1. Moça olha o nivel deleta estas coisas ai....... vc ta muito generosa.
    Em relação ao assunto pautado meu 3oitão num levam mesmo e é nunca.

    ResponderExcluir
  2. Este blog "A Casa da Mãe Joana" vem fazendo críticas construtivas e de altíssimo nível didático, a bem da história do Brasil.

    Didático sim porque deixa grandes ensinamentos sobre os acontecimentos sobre o terrorismo no Brasil.

    Os terroristas brasileiros atacavam quartéis, atacavam instituições do governo, roubavam, sequestravam, matavam, barravam o caminho de ambulâncias, jogavam bombas para matar inocentes.

    Ocorre que os malfeitores passaram a serem considerados bons, e os que cumpriram o papel de defender o Brasil das garras dos guerrilheiros e matadores, hoje estão sendo levados à baila de condenações até por novelas de tv do Brasil. Isso é triste demais, POIS A VERDADE DOS HONESTOS PASSOU A VALER MENOS DO QUE AS MENTIRAS DOS GUERRILHEIROS.

    A VERDADE PASSOU A SER CONSIDERADA MENTIRA E A MENTIRA PASSOU A SER CONSIDERADA VERDADE.

    As pessoas que estão no Brasil e que o amam e conhecem a verdade precisam fazer palestras dirigidas aos jovens, principalmente aos estudantes explicando várias coisas, principalmente quem é CARLOS MARIGHELLA. Este, a bem da verdade, deve ser considerado o BIN LADEN do Brasil.

    Infelizmente, o Lula disse que MARIGHELLA é herói nacional. Isso é uma afronta aos brasileiros honestos, e principalmente uma afronta aos que lutaram para evitar que esse terrorista MARIGHELLA triunfasse com suas idéis diabólicas de matar pessoas para fazer terrorismo no no Brasil, conforme a cartilha de sua autoria. ESTUDEM E VERIFIQUEM EM ASSENTAMENTOS OFICIAIS QUE TEM A LITERATURA ONDE MOSTRA QUE CARLOS MARIGHELLA ESCREVEU, ELE PRÓPRIO COMO AUTOR, A FAMOSA"CARTILHA DO TERROR".

    Parabéns a este blog.

    Vamos em frente que a cama dos guerrilheiros subversivos à ordem está sendo arrumada por eles mesmos.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Incognitus
    Joguei a baixaria para a pasta de SPAM.
    Incrível como esses anônimos são tão corajosos!!!

    Quanto ao teu 3oitão, seria o cúmulo entregar 'por lei', enquanto a bandidagem fica armada pelas esquinas. E será que os seguranças 'deles' se desarmariam?

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores