Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 25 de maio de 2011

Lula volta ao cenário, para defender Palocci, o trapalhão






S

O

S








Lula falou de seu contato permanente com Dilma, dos encontros quinzenais que os dois mantêm e das conversas por telefone nesses intervalos. Prometeu que a orientaria a sair do isolamento e dar mais "carinho" aos aliados no Congresso. Lula chegou a comentar que os políticos muitas vezes querem "apenas carinho".



Em socorro de Palocci, L.I. se reuniu com senadores do PT. Sugeriu que usassem seu conhecido método de atacar para se defender. No estilo “revoltado”, exigiu que se unissem em defesa de Palocci.  Justamente o que jamais poderiam fazer, se fossem decentes.



Mais uma vez, L.I. mostrou o estado de alucinação em que se encontra, ao acusar José Serra (PSDB) de estar por trás do vazamento de dados sobre o gordo faturamento da empresa de Palocci, COMO SE ISSO FIZESSE ALGUMA DIFERENÇA.


 
Diz o tresloucado:  “... com esse ataque ao Palocci, estão testando a Dilma, porque ele é seu principal ministro.   L.I. perdeu o juízo.  Para ele, tudo se resume a politicagem. Esquece que o enriquecimento desonesto dos paloccis supera guerrinhas ou interesses políticos, pois interessa diretamente a qualquer brasileiro.


Vale a pena ler o que está no site abaixo e ver como os PTistas não sentem a menor vergonha em se reunir em socorro de um cafageste. Se não for pelo caso em questão, é cafageste da mesma forma, por sua covardia com o caseiro Francenildo.





 

2 comentários:

  1. Querida JÚ , os CAMARADAS PETRALHAS estão em desespero e isso é muito bom para a NAÇÃO , pois assim podemos desmascarar todos esses ladrões dos cofres públicos de uma só vez .

    ABRAÇO FRATERNO , MINHA QUERIDA AMIGA !

    ResponderExcluir
  2. SABEM QUAL É A ÚNICA EXPLICAÇÃO DESSES MINISTROS A RESPEITOS DESSES ENRRIQUECIMENTO INLÍCITOS. É NADA MAIS NADA MENOS DO QUE: ROUBO, MUITO ROUBO. E OQUE É PIOR ROUBARAM O DINHEIRO DO POBRE. POVO DO NOSSO BRASIL NÓS TEMOS QUE ADMITIR UMA COISA E FALAR EXCLUSIVAMENTE A VERDADE ESSE MUNDO ESTÁ CHEIO DE LADRÕES. É LADRÕES ARMADOS E LADRÕES DESARMADOS. É LADRÕES PRÊSOS E É LADRÕES SOLTOS. ENFIM, LADRÕES E CORRUPTOS É QUE NÃO FATA NO BRASIL É LADÃO ROBANDO O POBRE E LADRÃO ROUBANDO LADRÃO.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores