Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 29 de junho de 2011

História de uma adolescente em muitas versões




Como Dilma é (ou seria) o L.I. 2 - agora resolveram fazer um filme sobre sua discutível trajetória. Da mesma forma que "romancearam" a vida do ex-presidente, no filme que foi um tremendo fracasso,   apresentarão  a  "trajetória belíssima de uma jovem em luta pela liberdade".  Certamente belíssima porque se mostrarem apenas fatos verdadeiros, não deixarão que seja exibido.



Pesquisas sobre o passado imaginário de Dilma em



Depois de tantas transformações faciais, só falta mesmo a narração cinematográfica de sua existência para levar Dilma Rousseff a uma grave crise de identidade.

*

Historinha sobre a vida de uma adolescente

Uma família de princípios rígidos vivia em Minas, no Brasil.  Tinham uma filha adolescente inquieta  que lhes dava muito trabalho.   Na visão deles, porque, na visão da jovem, aqueles pais autoritários davam mais trabalho ainda.

Um dia, a adolescente conheceu Carlos e começaram a namorar.   Logo de início, a garota viu, no rapaz, a possibilidade de se livrar daqueles pais que  a tolhiam tanto.  O casamento seria a solução para se livrar deles. 

Como era época da ditaduta no país e o rapaz estava engajado em movimentos revolucionários, a adolescente passou a participar dos mesmos grupos que ele. 

Os pais da jovem perceberam o que ocorria com a filha.  Um dia, aflitos,  a chamaram para uma conversa.

- Tome jeitom menina!  Largue esse idealismo!

- Idealismo, não, mãe.  O nome dele é Carlos.

POOOIIIMMM!!!



Um comentário:

  1. Chiste, repassando (Claudio Humberto)

    Abílio e a ponte da China

    O financiamento do BNDES ao empresário Abílio Diniz, do Pão de Açúcar (R$ 3,5 bilhões), equivale aos custos da China para construir uma ponte de 36,4 quilômetros, a maior estrutura feita pelo homem sobre o mar, em todo o mundo: R$ 3,6 bilhões (14,8 bilhões de yuans).

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores