Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 16 de julho de 2011

Presidentes que se tratem em seu país!



Hugo Chávez, presidente da Venezuela, vai se tratar em Cuba;  Fernando Lugo, presidente do Paraguai, veio se tratar no Brasil no Hospital Sírio Libanês de São Paulo;  Dilma oferece ao enfermo venezuelano a possibilidade se tratar no hospital de São Paulo, a exemplo do que fizeram o seu colega paraguaio Fernando Lugo e a própria presidente Dilma Rousseff.  Chávez agradeceu Dilma na TV por ter posto "à disposição" sua experiência e seus médicos.



QUEM SE METE A GOVERNAR UM PAÍS PRECISA TER CAPACIDADE E COMPETÊNCIA PARA ISSO. É ELE QUEM TEM A OBRIGAÇÃO DE MELHORAR A SITUAÇÃO DO POVO EM TODAS AS ÁREAS, PRINCIPALMENTE NA ÁREA DA  SAÚDE. 

Os presidentes têm a obrigação moral, embora muitos nem saibam o que significa isso, de se tratar nos mesmos lugares onde se tratam os cidadãos que os mantém no poder.




Não devem continuar pensando que ocupar a presidência da república é uma brincadeirinha para qualquer indivíduo mentalmente limitado, para qualquer figura grosseira ou grotesca, para esses alucinados que não enxergam a responsabilidade do cargo, para um indívíduo que tem a cara de pau de assumir que a saúde em seu país é tão ruim que, na hora do aperto, sua única saída é ir para o exterior.  Quanto ao povo... ora!... o povo que lixe, quem manda escolher seu candidato à presidência como se estivesse votando no mestre sala de uma escola de samba?




Uns são os alucinados que fogem da incompetência na área da saúde dos países que presidem.  E outros são os bandiddos fanfarrões, fantasiados de gente fina, que mergulham na política como se estivessem se jogando dentro do Piscinão de Ramos.  Enquanto o povo  enfrenta filas e péssimo atendimento nos hospitais, os medíocres engravatados se tratam em luxuosos consultórios e grandes hospitais.  ÀS NOSSAS CUSTAS E SEM O NOSSO CONSENTIMENTO!



Exemplo:  Hospital Sírio Libanês de São Paulo (fotos acima)

 
-   Deputado estadual Robert Rios (PC do B):  usou R$ 9.455,70 da Assembleia Legislativa para pagar implantes de silicone para os seios para sua então mulher, em 2009. (16/07/2011)

-  Teotonio Vilela Filho operou diverticulite  

- O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para a realização de uma cirurgia de hemorroidas (junho de 2011)
*
- A Prefeita de Natal (Maranhão) apresentou seus exames cardíacos no Sírio Libanês para a investigação dos motivos que provocaram crises de arritmia. Essa mesma prefeita foi a São Paulo, em janeiro, para se sssssubmeter a uma cirurgia.
- Itamar Franco também fez tratamento nesse hospital.

- Clodovil Hernandes o morto deputado federal pelo PTC cuidou de um derrame cerebral.

- José Alencar, vice-presidente no governo PTista anterior, também saiu do Brasil para se tratar nos EUA.



 




Abaixo, ótima reportagem sobre o assunto:
Pobre procura o Walfredo Gurgel. Rico procura o Sírio Libanês
Publicado por Robson Pires - Em Notas - 21 dez 2010 - 10:24 -


Para a maioria dos políticos do Rio Grande do Norte, a saúde do Estado passa por um verdadeiro caos. Até parece que não tem hospitais que lhes serviam e muito menos acham que existam médicos capacitados. Todos procuram fazer exames (check-up) no Hospital Sírio Libanês (na foto), em São Paulo. É prá lá que todo mundo está correndo nesta reta final de ano. Verdade ou mentira? Quem pode, pode. Quem não pode, procura o Walfredo Gurgel em Natal.

 
QUE OS IRRESPONSÁVEIS MORRAM NA PORTA DO SUS
como acontece com a maioria dos brasileiros 

Vejam a entrevista com a Luzia, quando ela conta o desespero que enfrentou quando precisou internar sua mãe num hospital público http://puteiro-nacional.blogspot.com/2009/07/entrevista-com-luzia-que-trabalha-aqui.html









6 comentários:

  1. E que cada governador se trate em seu estado.

    ResponderExcluir
  2. Muito oportuna sua postagem, nós brasileiros pobres e trabalhadores, se vamos ao SUS, CORREMOS RISCO E NÃO PODEMOS PAGAR UM BOM CONVÊNIO.
    Só me lembro do meu pai, que estava enfartando, foi levado ao Getúlio Vargas, aqui no Rio, e a médica de plantão disse que a dor que ele estava sentindo era uma dor anginosa, sei lá mais o que...Ele voltou pra casa e morreu, se tivesse sido logo feito um diagnóstico certo ou se fizesse o exame necessário, ele poderia ainda se recuperar. Abraços/Mery

    ResponderExcluir
  3. Seria intersse da chamada grande imprensa divulgar a realidade brasileira? claro que nao mesmo antevendo a mordaça futura com a implantação do comunismo so veem o lucro imediato.
    Coisas da miopia ......
    Mas que a nossa imprensa esta nas mãos de canalhas vendilhoes poucos tem discernimento para compreender a realidade brasileira em todos os setores...
    Lastimemos...........

    ResponderExcluir
  4. Os planos de saúde deveriam ser extintos e o SUS funcionar como na Inglaterra,todos pobres e ricos com o direito de atendimento gratuito e de excelente qualidade.Os médicos são explorados pelos planos de saúde e atualmente a espera para marcar atendimento é absurda.A medicina atual está avançando à jato e podendo fazer o que outrora seria considerado milagre.Infelizmente poucas usufruem desse avanço.

    ResponderExcluir
  5. Só um cretino pode afirmar,que o rico e o pobre usufruem da mesma tecnologia aplicada à medicina,como se lê acima nas palavras do doutor "HONORIS CAUSA" da universidade que consegue fazer do portugues um sábio

    ResponderExcluir
  6. José de Araújo Madeirosábado, 16 julho, 2011

    Jurema,

    Infelizmente somos obrigados a concordar com você.

    A sua matéria reflete a verdade incontestável da Medicina no Brasil.

    A Medicina para o povo. Já que o político não é povo.

    Todavia, a Medicina do SUS, no papel é perfeita. Na execução é uma guerra nos cafundós da Africa. E tudo por falta dos recursos que são desviados.

    Os médicos estão desistimulados e as queixas são terríveis. Os pobres estão entregues ao Deus dará.

    Mas a sua matéria, assino em baixo e na íntegra.

    Att. Madeiro
    Cirurgião Torácico
    E Professor de Cirurgia Torácica.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores