Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


terça-feira, 2 de agosto de 2011

Efeito desinfetante ou 'estético' ?



A presidente Dilma Rousseff aproveitou a reunião desta segunda-feira para informar, aos líderes do governo no Legislativo, as prioridades nas votações após as primeiras férias do ano. Os líderes do governo são: Mendes Ribeiro (PMDB-RS), Romero Jucá (PMDB-RR) e Cândido Vaccarezza (PT-SP).
Gente seríssima, confiabilíssima, respeitabilíssima...


E vamos às faxina...



Para acalmar a imúndície PTista, Gilberto Carvalho (ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência) afirmou que não haverá uma "varredura geral" no governo nem está sendo feita uma "caça às bruxas".


No entanto, Gilberto Carvalho não negou que o governo vá investigar denúncias de corrupção. Mas todos nós sabemos - e a presidente também - que só uma bomba atômica seria capaz de acabar com a sujeira que se instalou em Brasília.


Carvalho tentou também desfazer a ideia de que exista um afastamento entre Dilma e o ex-presidente L.I., ou entre a presidente e os movimentos sociais e o próprio PT. Disse ele que é testemunha do  "cuidado que L.I. toma de não dar nenhum passo que possa interferir na imagem do governo sem consultá-la".

Ingenuidade, burrice ou tapeação. O fato de L.I. se referir a Nelson Jobim, o  ministro que Dilma pretenderia por para fora,  como o único capaz para o cargo, é uma enorme demonstração de falta de respeito com as decisões da atual presidente, sejam elas as melhores ou não.  O comentário de Carvalho sobre possível afastamento entre a presidente e o ex LI. lembra aquela antiga frase:  'onde há fumaça, há fogo."


O fato é que, numa cagança coletiva, os PTistas passaram o final de semana reunidos em São Paulo, para discutir "uma possível crise que poderia respingar nas alianças para as eleições de 2012". 


A justificativa usada pelo PT para explicar o terror que os assombra é o que há de pior, pois é um partido que teria sido criado para acabar com a roubalheira política.  Portanto, jamais poderia dar mais  importância a uma possível crise eleitoral do que a uma caça aos ladrões.

7 comentários:

  1. olha só. pra quem dizia que não gostava da Dilma, que ela não sabia ler porque estudou no sion, até que voce está bem diferente né?


    huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua

    como as coisas muda

    huahauhauhauahuahuahua

    ResponderExcluir
  2. JUREMAAAAAAAAAAAAAA, Saudades de Tiiiii, bom texto!!!! TÁ PREPARADA PARA A RETOMADA DO PODER POR LULA EM 2014?.....rrs...rs..terá o BOLSA DNIT

    ResponderExcluir
  3. Estou muito feliz com sua frase "Quem é de direita ou esquerda é um inconsequente que, ao invés de 'torcer' por seu país, 'torce' por legendas partidárias."

    "DIREITA NEM ESQUERDA, VAMOS EM FRENTE."

    Acho que agora voce me entendeu...vamos lutar por reformas políticas, quem além da sociedade é capaz de obrigar o congresso a votar materias de relevância social? quem JUREMA? somos noissssssssssss JUREMA...levante a bandeira e vamos a luta.
    Estou organizando com o Rodinei Costa um projeto político audacioso.

    Sinceros e Fraternos abraços companheira
    Anderson Leite Lima

    ResponderExcluir
  4. MachoSouEu, acho que você não entendeu direito o significado do texto. Aliás, nem seria preciso ler tudo, porque o título já é bem explicativo.

    Quanto a gostar da Dilma, dá uma olhadinha lá em cima no blog. Ao contrário dos esquerdóides alucinados, todos torcem para que tudo dê certo, seja quem for o governante.

    Além disso, não disse que Dilma não sabe ler porque estudou no SION. Muito pelo contrário. Sobre quem diz que estudou no 'CION', nem é preciso comentar nada, basta ouvir como fala errado. Dá uma lida:

    http://dilma-mostra-tua-cara.blogspot.com/2010/07/dilma-ex-estudante-do-colegio-cion-em.html

    ou

    http://dilma-mostra-tua-cara.blogspot.com/2010/07/vida-escolar-de-dilma-rousseff.html

    Se não tem coragem de assinar seu verdadeiro nome, ao fazer criticas sen sentido, te garanto que Macho SOU EU Jurema Cappelletti

    huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua

    ResponderExcluir
  5. Esse Macho Sou Eu certamente é um macho gaúcho e deve gostar de uma trolha grossa e comprida

    ResponderExcluir
  6. Esses dePUTAdos são realmente o que o LULA DA SILVA chamou: PICARETAS!!!
    Os caras estão mamando sem fazer nada e ainda vem aqui no teu blog e despejar abobrinhas.
    Ju, manda esss corja tomar no centro do c+ú!
    Vc dá asa a esses canalhas e eles te enchem o saco! ||\\\\\esses malas///// não merecem nossa atenção muito menos espaço,

    ATT__dePUUUTADOS vão todos tomar bem dentro do seus imundos cús!!!

    ResponderExcluir
  7. Corrigindo.O recado era para o Forro no Pé e Não para esse tal de Macho Sou Eu.Me enganei devido à postagem da amiga Ju,que citou o codinome do tal de Macho.Quanto à esse Forró No PÉ por ter sido criado no local,que complementa seu apelido a situação é pior,já que o outro poderia ter àquela opção e ninguém tem nada com isso.Esse Forró é pior,por desejar umregime político como o de Stalin,Fidel e demais tarados safados da mesma laia

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores