Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Problema genético


Com a sacanagem explícita, no vídeo cansativamente visto por todos,
a deputada Jaqueline
fez juz ao sobrenome Roriz.

Sua roubalheira foi exposta na Internet, escapou da cassação com o apoio de seus colegas de trabalho desonesto e ainda teve a cara-de-pau de criticar a imprensa. Afinal - deve pensar ela e todos os outros picaretas - "como se atrevem a expor ao público toda a safadeza de tão  'respeitáveis' políticos ?

Atualmente, para ser um verdadeiro político, é necessário muito mais do que votos. Os votos são apenas o caminho para chegar ao crime sem punição. Indispensável, é o tipo de DNA.

Apenas os que nasceram para Fernandinho Beira Mar chegarão ao Congresso. Para chegar à presidência do país, é preciso um  certo quê  hittleriano que permita até matar fazendo afago ou ser amigo de quem convence o povão de que vermelho é a cor do céu.

Antes era elogiável a sintonia com o povo para se tornar político.   Hoje, o que já foi  qualidade um dia, se tornou motivo de constrangimento  (para as pessoas normais).   Para se tornar político é  preciso sofrer de  um grave problema  genético, provavelmente detectado no DNA do indivíduo.  Vejamos o caso  da deputada que aparece se vendendo no vídeo:  ela é filha de  Joaquim Roriz conhecido por suas falcatruas.  Sua origem genética explica todos os sintomas que a acometem, inclusive a cara-de-pau de ainda ter coragem de criticar a imprensa, como se fosse uma pobre criatura acusada injustamente.  Sofre daquela doença grave que os convence de que o roubo é uma arte, apenas para eles.

Perguntas que certamente os mafiosos de Brasília não poderão responder, pois, se o fizerem, morrerão de vergonha de si próprios, não pela desonestidade, mas pelo motivo que os levam a serem desonestos:  sua fragilidade.
  • Quem tem uma enorme fortuna acumulada, mais um salário nababesco, e todas as vantagens dignas de reis de países cambetas lá dos confins dos judas precisa roubar? 
  • Em casos como esses, roubam para quê?   Para se afirmar como poderosos ou aumentar sua fortuna?    
  • Quem precisa usar de recursos para mostrar que é poderoso? Os fortes ou os inseguros e fracos? 
  • Qual o objetivo de roubar para aumentar uma enorme fortuna, mesmo sabendo que quando morrer vai ficar tudo por aí?  Será que são tão loucos ao ponto de acreditar que poderão comprar a vida eterna?  Ou pensam que comprarão as terras no inferno?
  • Se viver na política é o mesmo que trabalhar, porque fazem tanta questão de se  manter na bandidagam mesmo depois dos oitenta anos?  Pessoas normais trabalhariam até estourar seu "prazo de validade"?
  
QUE SEJAM INTERNADOS
OU TRANCAFIADOS EM UM PRESÍDIO
DE ALTA PERICULOSIDADE
... ad eternum...

4 comentários:

  1. Te falei que a coisa foi brava.....

    http://maisum-maisumonline.blogspot.com/2011/09/hoje-so-deu-pt-secretario-do-pt-em-bh-e.html

    Aqui foi ate a camara municipal de quebra

    http://maisum-maisumonline.blogspot.com/2011/09/tangara-da-serra-mt-cassa-prefeito-vice.html

    Aqui Santo Andre do Celso Daniel
    http://maisum-maisumonline.blogspot.com/2011/09/ptistas-ou-ptralhas-mp-apura-fraude-de.html

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela dica, que não vou perder de jeito nenhum.

    Comprei pela Internet o livro O QUE EU SEI DE LULA. Vai para a coleção que tem servido para pesquisar umas informaçõeszinhas. Mas, na próxima página, está a entrevista com o Nêumade, que escreveu o livro. Ele conta a história verdadeira do vagabundo ex-presidente. Aliás, o chama de vagabundo com todas as letras. Imperdível tanto o livro, quanto a entrevista. Amanhã esta tela vai virar tela de TV, com as pessoas mais simples que conheço e não usam Internet nem gostam de ler.

    ResponderExcluir
  3. D. Jurema,o ato de furtar/roubar,não tem nada a ver com a necessidade de conseguir coisas.E tambem o fato de pessoas terem muito patrimonio,não as isentam de praticar tais crimes.Tudo isto é a condição do carater e da personalidade de cada um.Lembremos dos cleptomaníacos,que fuetam pelo prazer da emoção.O´povo brasileiro,infelizmente tem este desvio moral em 80% da população.Furtse uma laranja,passa-se um troco errado,recebe-se um troco errado e nada se fala.É por estas e outras que o Brasil nunca deixará de ser um país apequenado e de terceiro mundo.Poirot

    ResponderExcluir
  4. Jurema Cappellettisábado, 03 setembro, 2011

    Poirot, então presume-se que os larápios de Brasilia sofrem de deficiência moral ou são clepatomaníacos. Fica provado, mais uma vez, que é problema genético.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores