Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 3 de setembro de 2011

Quem age por trás, tem bunker






A reportagem da Revista Veja da semana passada revela  o “bunker" de José Dirceu no Hotel Naoum, em Brasília”, onde ele procura manter suas influências ocultas.

 
Revoltado, como todos ficam ao ver seu reduto da pilantragem exposto na imprensa, José Dirceu acusa os repórteres de invasores .




Na reportagem, a revista mostra como o ex-ministro, obrigado a deixar o cargo por causa do mensalão, despacha com graúdos (?)  da República e conspira contra o governo da presidente Dilma. Ou seja,  “seu governo paralelo colide frontalmente com a presidente Dilma Roussef", como disse Pedro do Coutto em seu artigo.

José Dirceu e L.I., ontem, no congresso do PT:
a verdadeira imagem do partido que criaram
o Partido da Trampolinagem

O PT foi criado como o defensor da seriedade, mas ovacionou José Dirceu, o chefe da quadrilha do mensalão, como "guerreiro do povo brasileiro".  
O PT, que arrota a favor da democracia, voltou a cogitar sobre uma polêmica do governo de L.I.:  o controle da mídia - censura, melhor dizendo - sob a alegação torta de que a mídia estaria conspirando contra o governo.
No congresso PTista, dentre outros,  estava o meliante Delúbio Soares que, para não enfrentar jornalistas, procurou sair de fininho.  Quem não é bandido, não precisa se esconder. E  quem faz trabalho limpo não precisa atuar dentro de esconderijos. 
Enquanto Dilma 'defende' o combate à corrupção, transformada em coisa corriqueira e natural pelo ex-presidente, L.I. não comentou nada sobre o assunto, naquele jeito característico  do "eu não vejo nada".

Embora a corrupção esteja em todos os partidos, o PT é um mal a ser extirpado.  Não apenas pela roubalheira, mas por diversas  outras características, como o desejo de impor a censura e estimular a homossexualidade e o uso das drogas.

Para os autoritários, nada melhor do que uma sociedade totalmente desestruturada, cultural e moralmente, para que possam agir à vontade.


Mesmo sabendo o anda acontecendo, Dilma confia em José Dirceu?
E, mesmo o conhecendo tão bem, confia em L.I.?
Dilma é ingênua ou tem inteligência limitada?


3 comentários:

  1. "guerreiro do povo brasileiro"

    MEU NÃO!!!

    ResponderExcluir
  2. Jurema Cappellettidomingo, 04 setembro, 2011

    N E M M E U !!!

    Airton, mais uma vez os petistas falam em nome de todo o povo brasileiro, como se todos os admirassem.

    ELES É QUE PRECISAM CALAR SUA BOCA SUJA.

    ResponderExcluir
  3. Isto é quadrilha moça, dificil desmantelar
    Mas a coisa esta seria e muito seria

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores