Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

A MÁFIA DA CORRUPÇÃO ...



 ... PRECISA SER DESTITUÍDA DO PODER PÚBLICO 
    Artigo de Almendra



Diante da reportagem da Revista Veja desta semana somente resta à Justiça – se é que isso ainda existe no país com relação aos corruptos e prevaricadores – pelos meios necessários, colocar todos os componentes da gang dos 41 e seus cúmplices na cadeia.

Nem o mais idiota ou imbecil dos contribuintes tem ainda o direito de guardar dúvidas de que o poder público virou um covil de bandidos durante a gestão do país pelo PT.

Somente a covardia, a omissão ou a cumplicidade pode impedir de qualquer cidadão lutar para livrar o país dos bandidos da corrupção que tomaram conta do poder público.

A sociedade, neste momento, precisa decidir, por omissão definitiva ou por uma reação de um duro resgate da moralidade como norma fundamental daqueles que são pagos para servir aos cidadãos e não para formar quadrilhas para roubar sem parar e de forma impune os contribuintes, se quer ou não continuar trabalhando mais de cinco meses por ano para sustentar a vergonhosa e revoltante prática do ilícito, em troca apenas da mediocridade de uma gestão pública que cada vez faz menos e vive de uma propaganda estelionatária para simular uma situação econômica e social fundamentadas em sistemáticas formas de mentiras para manipular e enganar a opinião pública.

Se os comandantes das Forças Armadas tiverem um pingo que seja de vergonha que abandonem o desgoverno petista e voltem aos quartéis para não passar para a sociedade a mensagem que aceitam sem contestação serem considerados como cúmplices das gangs que controlam o poder público, com ministros de estado se apresentando como participantes e líderes da degeneração moral que tomou conta das relações públicas e privadas.
Nenhum comandante militar que honre sua farda e tenha o devido respeito pela Constituição do país pode aceitar mais participar da gestão do país pelo PT até que os bandidos da corrupção sejam postos na cadeia para pagar pelos seus crimes. Se os comandantes militares não têm coragem para dar um basta na degeneração moral da sociedade que, pelo menos, tenham a dignidade de não se apresentem mais como cúmplices dessa bandidagem que tomou conta do poder público.

O STF diante da comprovação da fabricação de provas para envolver os adversários do Mensalão tem a obrigação e os instrumentos legais para cancelar judicialmente todas as prescrições já ocorridas e, junto com o Ministério Público e a Polícia Federal, providenciar a prisão por tempo indeterminado e sem direito à fiança todos os envolvidos. É o mínimo que deve fazer para não ser interpretado, definitivamente, como cúmplice da máfia da corrupção que controla o poder público.
As diversas classes sociais responsáveis pelo equilíbrio entre a desordem e a ordem, a moralidade e a imoralidade, a honestidade e a desonestidade, a ética e a falta de ética, a justiça e a injustiça, precisam sair dos seus casulos de omissão, covardia ou cumplicidade e impedir a transformação definitiva do país em um corruptocracia fascista civil comandada pelo PT e pelo sindicalismo apodrecido que vive na sombra da transformação do poder público em um covil de bandidos.

Não estamos mais diante de um processo de ajustamento político entre oposição e situação, mas, simplesmente, diante de um processo de marginalização das relações sociais que transformou o país em um Paraíso de Patifes.

O país está a um passo da total descrença na Justiça que pune duramente os deserdados pela falência educacional e cultural, mas, vergonhosamente, preserva a impunidade das maneiras mais descaradas possíveis dos canalhas esclarecidos públicos e privados que detêm o poder político e o poder econômico.

 
O jornalismo do país precisa se posicionar contra a canalhice generalizada seguindo o exemplo de alguns que não se venderam ao PT:

        -“A reportagem de capa da revista Veja demonstra até que ponto o PT rebaixou a política brasileira, ao apelar para todos os gêneros conhecidos de banditismo político na luta pelo Poder. O material não visa alcançar nenhuma personalidade da nomenklatura em evidência, mas alertar a opinião pública para a necessidade que tem o STF de meter na cadeia a quadrilha de larápios do Mensalão, liderada pelo ex-chefe da Casa Civil, José Dirceu”. POLÍPIO BRAGA.
m        -"A reportagem de capa desta semana da VEJA demonstra até que ponto Zé Dirceu, Lula, os petistas em geral, podem mergulhar na abjeção. Operam, tenho dito aqui, com a inversão orwelliana mais rudimentar: o crime passa a ser uma virtude; e os inocentes, criminosos. Sem limites, sem pudores, sem receios". REINALDO AZEVEDO

Vamos repetir enfaticamente: uma coisa deve ficar muito clara para toda a sociedade. A não punição exemplar para a gang dos 41 e seus cúmplices pela Justiça confirmará que o Brasil não tem mais uma Justiça, mas órgãos absolutamente lacaios da Máfia da Corrupção para defender seus interesses maiores.

Diante do quadro da falência da justiça e a substituição dos nossos sonhos de democracia por uma corruptocracia civil fascista comandada pelo PT, ou a sociedade impõe a deposição do poder público mais corrupto de nossa história, ou estará aceitando a transformação formal do país em um Paraíso de Patifes e salve-se quem puder!

Se essa for a escolha definitiva, não existirá na história da civilização um exemplo tão marcante e vergonhoso de uma absurda covardia social coletiva diante de um projeto de poder digno de um Nobel da bandidagem.

As cartas estão na mesa do STF que poderá se transformar definitivamente em um Tribunal Superior cúmplice do covil de bandidos ou um Tribunal Superior digno de suas responsabilidades constitucionais e com os instrumentos legais que dispõe colocar na cadeia TODOS os que participaram direta ou indiretamente do mensalão que, infelizmente, continua com o risco de se transformar em uma piada de salão conforme a previsão de um canalha cúmplice direto do mais sórdido político de nossa história, o verdadeiro chefe do mensalão.

O castelo de cartas que sustenta o Covil de Bandidos precisa ser derrubado para que o Brasil saia do desfiladeiro da degeneração moral em que foi colocando pelo PT e seus cúmplices.

Uma sociedade que aceita, em silêncio, que o crucifixo de um gabinete presidencial seja roubado, sabendo o autor e sua exata localização, está predestinada a ser premiada como uma das maiores mediocridades sociais da história da humanidade.

Empresários, estudantes universitários, acadêmicos, artistas e jornalistas, façam agora sua escolha: fiquem ou continuem do lado dos bandidos genocidas da corrupção desvairada ou se unam com as Forças Armadas para lutar contra a Fraude da Abertura Democrática comandada pelo PT e a base aliada.

Os poderes do PT e de suas milícias são nada quando comparados com uma reação social coletiva para exigir o resgate da moralidade no poder público e a prisão desses bandidos que há mais de dez anos tratam os contribuintes de imbecis e palhaços do Circo do Retirante Pinóquio.

Vamos terminar esta crônica transcrevendo o conteúdo de um protesto do Delmar Philippsen que entendemos absolutamente cabível diante da patifaria que toma conta do poder público:

“Se você:
- é desinformado ou
- é ignorante ou
- é idiota ou
- acredita que o mensalão nunca existiu e que é  golpe da mídia ou
- acredita que é golpe da "direita' a demissão de seis ministros corruptos, e mais dois na fila ou
- acredita que a VEJA, o Estadão e a Folha mentem sobre a roubalheira dos governos mais corruptos do mundo inaugurados em 2003 ou
- que acreditou naquela mentira de 2002, onde Lula, Dirceu e outros afirmavam categoricamente: "o PT não rouba e não deixa roubar"

ou PRINCIPALMENTE
- se você é vigarista ou
- se  você é ladrão ou
- se você é corrupto ou
- se você é  mentiroso, caluniador e difamador, ou
- se você é sócio de traficantes de drogas como o PT é (sócio das FARC no Foro de São Paulo) ou
- se você é um ex-guerrilheiro que mente descaradamente dizendo que combatia a ditadura para recuperar a democracia e não implantar uma ditadura comunista, ou
- se você é assaltante do Tesouro Nacional ou de estatais ou
- se você é "dono" de uma ONG que rouba dinheiro público ou
- se você entende que, uma vez que um governo trabalhe à favor do  povo, melhorando a vida da população, o governante de plantão e seus aliados podem roubar à vontade ou
- se você apoia um partido que não tem o mínimo respeito pela dignidade dos adversários ou
- se você é um jornalista que se vende ao PT, ou pior, justifica todas as bandalheiras que passaram a ocorrer a partir de 2003, por "amor" ao partido ou
- se você é o mais acabado e refinado canalha,

ENTÃO SE  (i)MOBILIZE,
FILIE-SE AO PT!

Com sorte, você terá sua ficha abonada pelo político mais bravateiro, vigarista, mentiroso, caluniador, velhaco, corrupto e ladrão que o Brasil jamais produziu.  Sim, ele mesmo: L--- (L.I.).  Não seria a glória?   Veja o filme no link abaixo para se convencer. É definitivo.

VÍDEO - PALAVRAS DE UM MENTIROSO
... e depois de assistirmos o vídeo vamos perguntar: pode existir na história da política algum ser humano mais sórdido do que este?

Geraldo Almendra
13/11/2011

2 comentários:

  1. Eu tenho pedido muito à DEUS para que tenha misericórdia deste povo. Para que tenha misericórdia do nosso país. Para que abra as mentes destas pessoas que se dizem intelectuais, que são hipócritas, Sabem o que se passa de mais sórdido, e se calam ou se fingem de inteligentes, apoiam a corrupçaõ, e pousam de bons moços. São tão cruéis com a população, quando acontece um acidente de transito, por exemplo. E são tão mansos quando algum malfeitor do governo é pego com a mão na botija. MISERICÓRDIA SENHOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O senhor Luiz Inácio da Silva vulgo Lula fez, em minha opinião, duas coisas boas para os brasileiros. Primeiro mostrou aos brasileiros que as políticas econômica, social e de privatizações do antecessor, FHC, estavam corretas e que tudo que ele dizia antes era por interesse político e por inveja mesmo, tanto que ele não só não acabou com elas como as manteve e ampliou, sem falar que no caso da economia foi buscar um banqueiro tucano, por interesse ou de ocasião, para conduzir a economia do país com poderes de super-ministro. Segundo e não precisamente nesta ordem, escancarou aos brasileiros o verdadeiro caráter das esquerdas do país, sua sordidez, ganância, desonestidade, desinteresse com o povo, cara-de-pau e criminalidade. Mostrar ele mostrou se a maioria não quer enxergar é outro assunto.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores