Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Qual a verdadeira versão?

Versão 'romântica', naquele estilo 
em que ele bate e ela apanha,
sempre sabendo porque está apanhando.

E a versão muito usada pelos jogadores de poker.
Só que, nesse caso, os perdedores são apenas os brasileiros.

Dilma diz que Lupi só fica se explicar emprego duplo - A presidente Dilma Rousseff disse ontem ao ministro Carlos Lupi (Trabalho) que a única chance de ele permanecer no cargo até a reforma ministerial é fornecer explicações "convincentes" sobre o fato de ter ocupado, simultaneamente, dois cargos públicos por quase cinco anos.


Como ese tipo de safadeza não tem explicação, talvez Dilma esteja dando corda para que Lupi se enforque.  Embora a que já lhe foi dada tenha muitos kilômetros.


De qualquer maneira, é bom não duvidar da experteza (não os conhecimentos)  da aual presidente.  Às vezes, os expertos são mais perigosos que os agressivos.

Bom fim-de-semana


 Montagem
 



2 comentários:

  1. Bom fim de semana!
    Estou ouvindo uma rádio e dizem que o Marcos Valério foi preso "flagrante", vou saber o que o cara do Mensalão fez, deve ser bem grave, eta! Aleluia.
    Os petistas dizem que o 'mensalão" não existiu; cafajestes! Um dia a Casa cai, mas ñ é a tua, a deles.
    Sei que foi na Bahia.
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Ô Mery, que bom 'te encontrar' depois do susto que levei ao ver o blog retirado.

    Quanto à possibilidade de um dia a casa vir a cair, acho que falta pouco tempo para isso. Perderam a noção de indecência de tal forma que cada vez se parecem mais com umas quengas velhas.

    Um abração, Ju

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores