Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

A HIPOCRISIA OFERECE ROSAS


Dilma se mostrou revoltada com a barbárie que obrigou invasores a desocuparem o local, em Pinheirinhos. Como se os policiais, ao enfrentar invasores armados, tivessem obrigação de lhes oferecer rosas.  Bem no estilo "assistencialista", aquele jeito PTista de ser  (ou fingir que é) .  


É fácil fazer doações com o dinheiro alheio, obrigarem as pessoas a abrir mão do que é seu em favor dos mais necessitados, se aproveitarem do que é dos outros para fazer papel de boa gente enquanto inventam programas benemerentes às custas do prejuízo de terceiros .  E ainda criticam quem gostaria de preservar o que tem e deixou de ter.


"TUDO PELO SOCIAL"  
- lema PTista que se baseia na hipocrisia -




2 comentários:

  1. GOSTARIA DE SABER,QUAL PAIS DE GOVERNO MONO PARTIDÁRIO((COMUNISTA))NÃO É CONSTITUIDO POR GRUPELHOS ASSALTANTES DO ERÁRIO PÚBLICO.TODOS OS PAÍSES QUE FORAM OU SÃO ADMINISTRADOS POR ESSA IDEOLOGIA ESTÃO CARACTERIZADOS POR ESSE COMPORTAMENTO.TOMAM DO PATRIMÔNIO ALHEIO PARA OS MEMBROS DO PARTIDO .SERÁ POSSÍVEL,QUE O NOSSO PAÍS ESTEJA CAMINHANDO PARA ISSO???

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, acho que já chegamos lá. Nòs e quase toda a América Latina.

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores