Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


domingo, 15 de janeiro de 2012

Onde está a verdadeira força?


As  fotos abaixo, com a aparência idiotizada  de alguns  políticos brasileiros (um pequeno exemplo)  representam a nossa realidade. 

Qual o verdadeiro motivo de terem sido eleitos?  Foi  pelo reconhecimento de  sua inteligência e competência?  Pela  ignorância dos seus eleitores?   Ou terá sido pela  'força' do dinheiro lesado  unido ao apadrinhamento e 'ajustes'  entre os moralmente desajustados?


Vamos olhar bem para os exemplos.  Como você acha que eles se sentem, ao se olharem no espelho  despidos da falsa imagem criada  (se é que conseguem fazer isso)  ? 

Eles vêem o  importante parlamentar que não existe em sua vida pessoal?  Olham, se esforçam e não vêem nada ali refletido?  Ou enxergam à sua frente um meliante, muitas vezes sem instrução, mas com o dom de tapear bobocas?


Será que, em algum momento, os politicos enxergam a própria idiotia?  E quando os brasileiros perceberão que, em relação a  parlamentares a única coisa importante que existe é o dinheiro que eles têm no bolso.  E, mesmo assim, um dinheiro que nem é deles, mas nosso.  Quanto ao cargo  que ocupam,  já deixou de ser importante há muito tempo, por estar desmoralizado.


Enquanto ainda existe quem olha tanta
 imbecilidade desonesta com medo e respeito,
os idiotas riem da nossa cara.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores