Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 21 de janeiro de 2012

PT - estrela cadente e decadente



Palavras da presidente Dilma:

"Vocês viram  a repercussão positiva para o governo
por eu ter nomeado uma pessoa altamente qualificada para o Ministério da Ciência e Tecnologia, em vez de colocar um Político?  Estou pensando em fazer isso daqui para a frente, a começar pelo Ministério do Trabalho."


Enfim, vimos  um técnico, uma pessoa decente e de acordo o cargo de Ministro de Ciência e Tecnologia ser indicado pela presidente Dilma.   Segundo um especialista, Marco Antonio Raupp "é um homem competente, que tem experiência em gestão e receberá uma equipe primorosa."


O PT, inteiramente voltado para o oportunismo, não gostou de ver um técnico na vaga onde colocaria mais um dos seus.  O partido anda muito revoltado por achar que a presidente Dilma Rousseff está minguando o espaço do partido no Planalto.  O PT perdeu a pasta ... e nem sabia o que tinha dentro


Como dificilmente haverá diminuição na quantidade escandalosa de ministérios, que não servem para coisa alguma a não ser aumentar os custos da União, poderíamos sugerir que o governo separasse ministérios gênero ministério da pesca para distribuir aos apadrinhados. Afinal, não é nada, não é nada mesmo.  Abaixo a relação dos ministérios, só para lembrar o que poderia ser doado ao apadrinhamento.


O presidente do PT passou quarta-feira em  Brasília, mas não foi chamado por Dilma para conversar e muito menos para ser consultado.



Vale a pena ler o artigo  Já o PT é só reclamações por ficar sem a pasta - Maria Lima 20/01/2012





Relação dos 38 Ministérios: Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Cidades, Ciência e Tecnologia, Comando da Aeronáutica, Comando da Marinha, Comando do Exército, Comunicações, Cultura,  Defesa, Desenvolvimento Agrário, Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Educação, Esporte, Fazenda, Integração Nacional, Justiça, Meio Ambiente, Minas e Energia, Planejamento, Orçamento e Gestão, Previdência Social, Relações Exteriores, Saúde, Trabalho e Emprego, Transportes. 


Montagem com a charge abaixo






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores