Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Eles "herdam" os cargos, nós herdamos ...


... a patifaria.




Augusto Nunes, em  Sanatório Geral, escreveu a frase de Aguinaldo Ribeiro, que 'herdou' o ministério das cidades, para continuar os mal feitos anteriores: “Este já é um assunto vencido”.  Augusto Nunes, acertadamente, considerou o fato - corriqueiro entre a bandidagem de Brasília - como o Código da vigarice.


Qual é o  Código da Vigarice? 

Aguinaldo Ribeiro, deputado do PP da Paraíba premiado com o Ministério das Cidades, sobre o processo a que responde no Supremo Tribunal Federal por descumprir a lei de licitações, explicando que, na cabeça de Dilma Rousseff, todo crime é considerado prescrito quando o autor da bandidagem ganha um emprego no primeiro escalão.
Por que políticos 
nunca se aposentam?
Será que gostam tanto assim de...
trabalhá?
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opinião dos leitores