... a patifaria.
Augusto Nunes, em Sanatório Geral, escreveu a frase de Aguinaldo Ribeiro, que 'herdou' o ministério das cidades, para continuar os mal feitos anteriores: “Este já é um assunto vencido”. Augusto Nunes, acertadamente, considerou o fato - corriqueiro entre a bandidagem de Brasília - como o Código da vigarice.
Qual é o Código da Vigarice?
Aguinaldo Ribeiro, deputado do PP da Paraíba premiado com o Ministério das Cidades, sobre o processo a que responde no Supremo Tribunal Federal por descumprir a lei de licitações, explicando que, na cabeça de Dilma Rousseff, todo crime é considerado prescrito quando o autor da bandidagem ganha um emprego no primeiro escalão.
Sai Negromonte, trapaceiro do PP, e entra outro igualmente trapaceiro e igualmente aboletado no mesmo partido. Junto a isso, ainda temos que aturar os elogios do ancião trapalhão chamado Francisco Dornelles, que também é do PP. "Foi uma grande escolha da presidente", disse ele.
Só por cusiosidade: Francisco Dornelles está na política desde seus 24 aninhos de idade. Como muitos outros, mergulhou na política desde a época em que deveria ter começado seu primeiro emprego. Hoje aos 77 anos de idade, não 'larga o osso' há longos 53 anos.
Por que políticos
nunca se aposentam?
Será que gostam tanto assim de...
trabalhá?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opinião dos leitores