Este espaço é desaconselhável a menores de 21 anos,
porque a história de nossos políticos
pode causar deficiência moral irreversível.

É a vida de quengas disfarçadas de homens públicos; oportunistas que se aproveitam de tudo e roubam sem punição. Uma gente miúda com pose de autoridade respeitável, que engana o povo e dele debocha; vende a consciência e o respeito por si próprios em troca de dinheiro sujo. A maioria só não vende o corpo porque este, além de apodrecido, tem mais de trinta anos... não de idade, mas de vida pública.


sábado, 4 de fevereiro de 2012

Nos porões ou no escurinho do cinema - UMA ESCOLHA






COMENTÁRIO AGRESSIVO NA PÁGINA ANTERIOR
foi bonita festa pá - Feb 4, 2012 02:09 AM
 
 
creio,que a vida á deus pertence,porém no periodo da ditadura foi muito cruel para aqueles que lutavam com a propria vida,eram punidos com torturas e perseguições,foi provado pela história (qual delas?) ,estes foram heróis ,agora aparece oportunistas e torturadores e pessoas que matavam,estupravam perseguiam nos porões do deops da vida hoje vem falar em premiar aqueles que cometerão barbaries ,como invadir casas,estupravam e perseguiam pessoas do bem (quem mata, mutila, joga bombas não é do bem) que sacrificavam pela democracia ,quere se comparar aos heróis isso é o maior crime,pois na época usufluiam de dinheiro ,coisas roubadas dos ativistas,ainda o estado os pagavam pra cometerem crimes,ser compensados .isso é um absurdo ,nossa estão matando a memoria daqueles que conquistaram o direito deles falarem tantas besteiras num blog venhamos e convenhamos ,cade o bom senso ,vcs deveriam est´rem presos para pagarem tudo o que fizeram por favor ,se eu fosse vcs ficavam envergonhados de vir á público defender isso .são hipócritas.


RESPOSTA  -  Jurema Cappelletti Feb 4, 2012 03:12 AM


Nunca vou ficar envergonhada do que digo e NINGUÉM VAI ME TIRAR O DIREITO À OPINIÃO, sem contar que não escrevo nada antes de fazer uma boa pesquisa, para não incorrer no erro de  dizer apenas o que os outros gostariam de ler e mais de acordo com o must do momento. Aliás, os que tanto defendem os 'TERRORISTAS DE ESQUERDA' deveriam ser os primeiros a defender o direito à liberdade de expressão.  

 Você conhece o caso  de um dos '''guerrilheiros''' que MATOU o porteiro do Clube Fluminense numa festa só porque ele desconfiou de sua CARTEIRA FALSA e impediu sua entrada para um bailinho carnavalesco ? (depois coloco aqui a origem da informação e alguns comprovantes, para não deixar dúvidas). 
Na época que você comenta sobre a ditadura que invadia as casas, vivi muito bem obrigada com todos que conheço. Nunca invadiram a nossa casa e, enquanto  'sofriam' tanto, eu dava beijo na boca dentro do cinema.  QUEM RESOLVE ENFRENTAR UMA DITADURA PARA IMPLANTAR OUTRA TEM QUE SABER O RISCO QUE ESTÁ CORRENDO, AO INVÉS DE PASSAR A VIDA INTEIRA CHORANDO... mesmo depois de meter a indenização no bolso.

Uma historinha engraçada:  Não se trata de discutir o que fez ou deixou de fazer o primeiro citado na lista de "torturadores da época da ditadura".  Até pela dificuldade ao encontrar informações menos díspares.  Mas vamos lá...
Aparecido Laertes Calandra Delegado da polícia civil de São Paulo conhecido como Capitão Ubira­jara  é delegado da Polícia Civil de São Paulo. Foi encarregado pelo Delegado Romeu Tuma.  (diretor geral do DOPS  paulista  entre l977 e l982) , então diretor da DPF, como encarregado do arquivo do extinto Deops São Paulo, que ficou sob a guarda daquele departamento com o fim da ditadura. O arquivo foi desfigurado e sua consulta totalmente prejudicada.  


No Google podemos encontrar diversas páginas que falam sobre a grande amizade e elogios entre Romeu Tuma e Lula, que sempre  se dizia a favor da democracia.  Aliás o que mais existem são mentiras e contradições dessa gente canhota.  

Acha possível que  alguém que sempre jurou ser um democrata, contra a malvada ditadura tortudora, possa se tornar tão amigo de um ex-diretor do DOPS?  Existe algum argumento para explicar isso?  Argumento respeitável, porque argumento HIPÓCRITA sempre existe.


Estive no seu blog  (foi bonita festa pá)  e fiquei surpresa:  tem um único artigo, escrito há quase um ano atrás  (sábado, 30 de abril de 2011)


Quanto aos blogs de que partipa, um deles chama muito a atenção pelo nome A Hora Do Revide, que aparentemente foi removido. REVIDE: Vingar ofensa ou agressão com outra maior: revidar os golpes.


 
 

"... se eu fosse vcs ficavam envergonhados de vir á público defender isso.são hipócritas." Hipocrisia é aparentar uma virtude, um sentimento que não se tem. Fingimento, falsidade . Falsos são os que se escondem no anonimato até em seu próprio blog, deixando o perfil VAZIO. Esses é que deveriam ficar envergonhados por sua covardia. E discordar de uma opinião não é agredir.

Aparentemente você é um "bucha de canhão", que dá a cara a tapa para defender quem vive na galhofa. Sua ingenuidade é chocante, a não ser que faça parte do grupo que está distribuindo cargos no governo como se fosse bala de jujuba.


Não uso a Internet para fazer brincadeirinha.

2 comentários:

  1. Nossa como tem gente pirada no mundo. Naqueles anos dos governos militares, podíamos andar a pé, tarde da noite, pela cidade sem medo de bandidos; fazer isto hoje em dia é colocar a vida em risco. Foram somente uns camaradas que pegaram em armas para tentar derrubar o governo que sofreram as consequências do ato. Podíamos ir a qualquer lugar do país, trabalhar em qualquer lugar, sem restrição alguma. Mas há um pessoal querendo reescrever a história!

    ResponderExcluir
  2. ~Tirando os ataques terroristas indiscriminados,naquela época tinhamos muito mais segurança.Só se ferrou na ditadura quem fez por onde

    ResponderExcluir

Opinião dos leitores